94° Capítulo

1.6K 162 18
                                    

Hoje finalmente seria o grande dia, o dia da reunião, Lily não conseguiu marcar a mesma com o senhor Park, pois o homem estava muito ocupado e voltaria a noite para Coreia.  Confesso que fiquei um pouco decepcionada, tinha mais chances de voltar para casa.

O homem que nos atenderia era um dos secretários do embaixador, Lily disse que não é um cara muito fácil, e eu tinha que ser muito objetiva na conversa.

Recebi alta ontem a tarde, e como não tinha onde ficar, os Johns me emprestam um de seus quartos, e eu nem sabia como abraça-los.

-Você está tensa, e ainda é de manhã. - Lily disse se sentando na mesa para tomar café.

-Estou com medo, e se não der certo? - pedi nervosa.

-Pare com isso, pense positivo. - a mulher disse enquanto colocava café na sua xícara.

-Estou tentando, mas é inevitável não pensar no lado ruim. - respondi baixo.

-Se não der certo, vamos atrás do senhor Park, sei lá, nem que sejamos presas. - comentou rindo.

-Eu nem sei como agradecer o que estão fazendo por mim. - falei com um sorriso.

-Apenas volte para casa e seja feliz, já é o bastante. - Lily disse pegando em minha mão.

-Espero que venha nos visitar algum dia, precisamos conhecer Nari. - John disse se sentando.

-Eu vou, e também quero que vocês nos visitem também, será um prazer. - comentei sorrindo.

-Nós vamos sim, conhecer a grandiosa Seoul. - Lily disse me fazendo rir.

-Bom, tenho que ir, me dêem notícias e boa sorte. - John disse me olhando.

-Obrigada, por tudo que tem feito por mim. - falei me lavando e o abraçando.

-Não precisa agradecer. - falou simpático e saiu para o trabalho.

-Sabe porque gostamos de você logo de cara? - Lily perguntou me encarando.

-Não, porquê? - pedi confusa.

-Você lembra muito nossa filha mais velha. - a mesma disse num tom triste.

-Achei que vocês tinham apenas Jasmin de filha. - comentei surpresa.

-Agora sim, só nos restou ela. - falou dando um sorriso triste.

-O que aconteceu? - perguntei sem entender.

-Ela se chamava Jade, era um pouco mais velha que você, mas descobrimos um câncer de fígado, e bom, ela não conseguiu um doador a tempo, morreu a dois anos. - respondeu, seus olhos se encheram de água imediatamente.

-M-me desculpa, eu não sabia, me perdoa Lily. - falei desesperada.

-Tudo bem, não se preocupe. - falou passando sua mão pelo meu rosto.

-Eu sinto muito. - comentei baixo.

-Ela era linda, simpática, guerreira, doce assim como você, quando John bateu os olhos em você, ele viu nossa filha. - a mesma disse sorrindo enquanto acariciava meus cabelos.

-E-eu não sei o que dizer. - falei a olhando.

-Acredita que ele dormiu durante duas noites ao seu lado quando chegou no hospital? - perguntou.

-Sério? - pedi surpresa e vi a mesma assentir.

-Você se parece muito com Jade, realmente parece ela. - disse olhando atentamente para mim.

-Tenho certeza que o tempo que ela esteve com vocês, foram os melhores da vida dela. - comentei tentando confortar a mulher.

-E os nossos foram com ela, e Jasmin. - Lily respondeu.

Depois da conversa, um tanto triste, comemos em silêncio, a reunião era a tarde, então eu tinha um bom tempo para pensar e ficar ansiosa. Lily saiu para resolver alguns casos rápidos e depois iria voltaria me buscar novamente.

Fiquei o almoço e uma parte da tarde com Jasmin, a garota tinha 15 anos, e nos demos muito bem. Ainda mais que ela é army e me reconheceu, conversamos muito, sobre os meninos, a escola dela, minha faculdade, tudo praticamente.

....

-Então você quer dizer que é esposa de Jeon Jungkook e que foi sequestrada? - o homem disse debochando.

Havíamos chegado a uma hora no prédio da embaixada, mas só conseguimos entrar na sala do secretário à alguns minutos, segui o conselho de Lily e comecei a contar tudo que havia acontecido, o homem parecia nem se importar, só estava fingindo que escutava.

-Exatamente isso. - disse nervosa.

-Não acredito que perdi tempo escutando uma bobagem dessas. - o homem disse rindo.

-Não é bobagem, é a verdade. - falei ficando irritada.

-Claro que sim. - disse entre riso.

-Pare! - falei irritada.

-S/N calma. - Lily disse pegando no meu braço.

-Ele está rindo da minha cara, achando que tudo que falei é uma brincadeira, como quer que eu fique calma? - falei a olhando.

-Você realmente achou que eu iria acreditar nessa história? Você pensou que o fato de chegar aqui sem documentos e com alguns curativos, eu iria acreditar? Por favor senhorita Grey. - disse ainda rindo.

-E porque eu mentiria? Só quero voltar para minha família! - respondi um pouco alto.

-Talvez porque você seja interesseira, em que mundo Jungkook casaria com uma estrangeira como você? - disse rindo em deboche.

-Olha aqui seu nojento, eu não estou mentindo, não preciso do dinheiro de ninguém, posso muito bem viver bem somente com o meu trabalho. Talvez quem more em outro mundo seja você, já que não sabe com quem Jungkook esteja casado, está por todos os lugares. - falei o encarando com ódio.

-Quer saber? Eu tenho mais o que fazer, vão embora. - falou irritado.

-O que? Você não pode fazer isso, por mais que eu seja brasileira, tenho cidadania coreana. - disse alto.

-E onde ela está? - perguntou me encarando.

-Você não escutou o que ela acabou de lhe contar? - Lily disse séria.

-Eu fui sequestrada e sofri uma acidente de avião, acha que mesmo se eu estivesse com meus documentos, eles iriam ficar intactos a água do mar? - disse irritada.

-Não é problema meu, se estivesse aqui com algo que prove o que está falando, seria uma conversa diferente. - disse sério.

-VOCÊ É UM IDIOTA! - gritei com o homem que me olhou bravo.

-Calma S/N. - Lily disse.

-Calma? Esse idiota está jogando fora a única chance de eu ver minha filha novamente. - falei com os olhos cheios de água.

-Chega! Tirem elas daqui. - o homem mandou os seguranças que estavam o tempo todo na sala.

-Nós sabemos caminhar sozinhas. - Lily disse se levantando.

-Espero que lembre muito bem do meu rosto! - disse ao homem antes de sair da sala acompanhada dos dois seguranças.

Sai da sala com lágrimas rolando por meu rosto, os homens estavam nos acompanhando e Lily segurava minha mãe tentando me acalmar.

-O que vamos fazer agora Lily? - pedi chorando.

-Calma, temos o plano B. - falou limpam meu rosto.

Parei e puxei a mulher para um abraço, derramando ainda mais lágrimas, chegando a soluçar.

-Fica calma, vamos dar um jeito, você vai voltar. - Lily falou fazendo carinho nas minhas costas.

-SENHOR PARK! - gritei ao homem que me olhou rapidamente.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora