25° Capítulo

3.5K 366 93
                                    

Eu passei o dia todo no quarto, tinha encontrado uma blusa de S/N no banheiro,ainda estava com o cheiro dela,a agarrei e deitei na cama, chorando abraçado a peça de roupa,chorei tanto que acabei adormecendo agarrado a blusa.

....

*Jungkook on*

-Filho,acorda. - despertei com minha mãe me chamando - Eles chegaram, estão todos ai. - disse se referindo aos meninos e Lexie.

-Você falou alguma coisa? - pedi me levantando.

-Não, é você que tem que contar, principalmente para a menina. - referiu-se a Lexie. Desci as escadas pensando em como eu daria a notícia, como poderia contar que a irmã sumiu, que foi sequestrada e por minha culpa ainda.

-O que aconteceu? - Lexie perguntou assim que eu cheguei na sala. A olhei e não disse nada. - Jungkook cadê a minha irmã? - disse ja ficando com os olhos marejados.

-Eu não sei. - respondi baixo.

-Como assim? - Yoongi perguntou.

-Ela estava indo para o aeroporto, então alguém bateu no carro que estava,e depois a levaram. - disse ja chorando.

-Está dizendo que alguém sequestrou a S/N? - Lexie pediu e eu assenti - COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? VOCÊ PROMETEU QUE IRIA CUIDAR DELA. - gritou chorando.

-Eu sei,eu sei. - disse baixinho me sentando no sofá.

-Porque ela estava indo para o aeroporto? - Jimin pediu.

-S/N iria voltar pra Seoul. - minha mãe respondeu.

-Porque? - agora foi Lexie que perguntou.

-Ela viu uma mulher me beijar,achou que eu estava a traindo e foi embora. - respondi olhando para baixo, quando subi meu olhar para Lexie, ela estava parada me encarando, ficou assim por alguns minutos até correr em minha direção.

-VOCÊ TRAIU A MINHA IRMÃ, SEU MALDITO, COMO PÔDE FAZER ISSO? - falou com raiva me dando tapas. Taehyung e Jhope tiraram ela de cima de mim.

-Eu não atrai,a situação fez parecer que sim,mas não é verdade,eu juro Lexie, eu a amo, nunca traíria ela. - falei chorando.

-Se acontecer alguma coisa com ela,a culpa é toda sua,tudo isso que esta acontecendo,tudo que ela esta passando é culpa sua. - cuspiu as palavras na minha cara, e eu sabia que era verdade - A nossa vida era bem mais fácil antes de você chegar, você veio para destruir a minha irmã. - falou com raiva.

-Lexie por favor.... - Namjoon pediu.

-Você diz que a ama,mas olha para você, sentado nesse sofá, sem fazer absolutamente nada para encontrá-la, que tipo de amor é esse? - falou.

-Eu vou procurá-la, só estava esperando por vocês, para dar a notícia. - falei,eu não conseguia olhar na cara da mesma,ela estava certa,eu destrui a vida da minha garota.

-Ja nos deu,agora vai. - Lexie mandou e eu assenti, peguei as chaves do meu carro e sai de casa - Eu vou com você. - a menina disse entrando no carro.

Então eu dei partida, procurando por varias ruas algo suspeito, os meninos foram até a delegacia,saber se tinham alguma novidade. Eu e Lexie começamos a ir de casa em casa, mostrando a foto de S/N para ver se alguém tinha lhe visto, mas ninguém a viu. Ficamos por horas fazendo isso,ja estava escuro,estava com fome, não tinha comido nada depois do almoço.

-Vamos voltar, amanhã continuamos. - Lexie disse,foi a primeira vez que ela falou comigo depois que saímos de casa.

-Vou deixar você la e voltar a procurar. - falei a ela que negou.

-Você vai descansar também, precisa se alimentar e de um banho. - disse. E assim fiz, pegando o caminho de volta para casa. - Me desculpa pelo que eu disse mais cedo. - Lexie pediu.

-Não precisa se desculpar, você estava certa,eu prometi protegê-la e agora ela sumiu. - disse baixo.

-Não é culpa sua. Eu falei aquelas coisa da boca pra fora, estava morrendo de raiva e eu não acho que você tenha a traído. - falou e eu a olhei rápido.

-Eu a amo,mais do tudo,nunca traíria ela,jamais. - disse e ela assentiu.

Paramos na frente da minha casa,mas não entramos, comecei a chorar desesperado, Lexie não estava diferente. Ficamos ali por longos minutos, chorando juntos.

-Eu estou com medo Lexie. - disse a olhando.

-Eu também,eu também. - falou baixinho.

-Eu não vou suportar se acontecer alguma coisa com ela. - falei e Lexie me abraçou apertado.

-Não vai acontecer, S/N é forte, é inteligente,ela vai conseguir se manter viva até a gente a encontrá-la. - falou me soltando - Vamos entrar, precisamos comer. - disse e eu assenti.

Assim que descemos do carro, pudê ver um carro de polícia vindo em minha direção, esperei e então ele parou e o policial de mais cedo desceu do mesmo.

-Senhor Jeon, nós encontramos o carro do acidente. - disse vindo até mim.

-S/N estava la? A encontraram? - pedi desesperado.

- O carro estava queimado, não vamos poder usá-lo para nada,mas tem uma coisa que lhe preciso contar. - disse e eu gelei, pensei no pior pelo tom de voz do homem.

-O que foi? - Lexie pediu.

-Tinha um corpo dentro do carro,no porta malas. E pelas características é uma mulher. - falou.

Meu mundo desabou, minhas pernas ficaram bambas, cai no chão, estava tremendo, as lágrimas desciam rapidamente pelo meu olho, abracei meus joelhos e chorei,mais do que algum dia tinha chorado. Lexie se sentou ao meu lado e me abraçou, chorando no meu ombro.

-Precisamos apenas da confirmação da arcada dentária para termos certeza que o corpo é dela. - o policial disse triste - Ligarei assim que o resultado sair,eu sinto muito. - disse por fim e saiu.

Eu e Lexie ficamos ali,na calçada, chorando juntos,feito crianças, até minha mãe escutar os soluços e vir em nossa direção. Quando consegui contar o que o policial havia nos dito,ela não fico diferente da gente,os meninos choraram também,todos estavam me abraçando, tentando me confortar,mas não adiantava,eu só queria minha garota de volta.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora