56° Capítulo

2.7K 247 63
                                    

Faziam quatro dias desde que eu acordei, e hoje seria o primeiro que eu levantaria da cama, já não aguentava mais ficar deitada, só suportei porque Jungkook estava comigo o tempo todo.

-Bom dia meu amor! - ouvi Jungkook dizer enquanto entrava sorrindo no quarto, ele estava mais animado do que eu.

-Bom dia! - respondei puxando o mesmo para um beijo - Aonde estava? - perguntei a ele.

-Fui comprar algo para gente comer. - o mesmo disse mostrando as sacolas.

-Graças a deus! Não aguento mais comer essa comida do hospital. - falei fazendo o maior rir.

-Se doutora Bailey entrar, diga que você conseguiu sozinha. - Jungkook disse se referindo a comida, Bailey ainda não havia deixado eu comer nada de diferente nesses dias - Ela me da medo! - o mesmo confessou me fazendo rir alto.

-Tudo bem, o que você trouxe? - pedi olhando para as sacolas.

-Um sanduíche, bolachas e café com leite. - falou me entrando o café.

-O meu favorito! - disse com um sorriso.

-Preparada para hoje? - Jungkook perguntou se sentando ao meu lado.

-Sim. - falei mordendo o sanduíche.

-Ainda sente dor? - perguntou um pouco preocupado.

-Só um pouquinho, nada demais. - falei dando um sorriso fechado.

-Se não se sentir confortável, podemos adiar para amanhã a sua caminhada. - o mesmo disse roubando um pedaço do meu pão.

-EI! - o reeprendi e o garoto apenas sorriu franzindo o nariz - Eu quero, não aguento mais ficar aqui. - falei.

-Doutora Bailey disse que se você melhorar bem, sua alta será antes de completar as duas semanas. - o maior disse.

-Não vejo a hora de sair daqui. - confessei.

-Logo você sairá. - falou beijando minha testa.

Terminei de comer junto de Jungkook, logo algumas enfermeiras me ajudaram no banho, eu o tomava sentanda num banquinho. Meu corpo fico mais de um mês parado, então eu teria que ir devagar, praticamente aprender a caminhar novamente.

....

-Pronta? - Jungkook pediu, o mesmo segurou minhas mãos e me dando impulso para levantar.

-Nos corredores estão cheios de cadeira de rodas e enfermeiras, se precisarem de ajuda é só chamar e por favor, não forcem demais. - doutora Bailey disse e logo depois saiu do quarto.

-Acho que ela esqueceu que eu também sou médica. - comentei rindo.

-Ela só está preocupada com você. - Jungkook respondeu.

-Eu sei, mas eu conheço meus limites. - falei segurando firme nas mãos do maior e me levantei.

Minhas pernas estavam bambas, a esquerda um pouco dolorida, ja que foi nessa que Byeol enfiou a faca, mas era uma dor suportável e que não iria me atrapalhar. Jungkook segurou minha cintura com uma das suas mãos e a outra segurou meu braço, assim me dando apoio para dar o primeiro passo.

-Não precisa ter pressa, temos o dia todo. - Jungkook disss sorrindo.

-As vezes fico me perguntando o que eu fiz de tão bom para ter conhecido você, sabia? - pedi dando meu primeiro passo, sorri com aquilo e continuei andando, claro, devagar.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora