*S/N on*
-Voltei e trouxe companhia. - doutor John disse entrando no quarto.
Eu tinha acabado de acordar, ainda estava meio sonolenta, mas vi uma mulher de meia idade entrando junto com o homem.
-Essa é minha esposa, Lily John. - o mais velho falou com sorriso.
-Olá! - disse sem graça.
-Sou advogada, Carter me contou sua história. - a mulher disse me olhando.
Suponho que Carter seja o primeiro nome do doutor John, já que a mesma olhou rapidamente para ele, enquanto falava.
-V-você vai me ajudar? - pedi com um brilho nos olhos.
-Se você quiser, é claro. - respondeu se sentando ao meu lado.
-SIM! É claro que eu quero. - disse alto, fazendo os dois rirem.
-Mas antes, vamos falar sobre sua saúde. - John disse.
-Tenho algo de grave? - perguntei preocupada.
-Não, seus exames estão todos em ótimo estado, mas preciso que fique aqui por, pelo menos, uma semana. - disse me olhando.
-M-mas eu preciso voltar. - falei um pouco decepcionada.
-E vai, mas queremos que você esteja cem porcento bem, não é? Para que possa segurar sua filha novamente. - comentou sorrindo.
-Claro, é tudo que eu mais quero. - falei olhando para meus dedos.
-S/N, uma semana passa rápido, e além do mais, vamos conversar sobre sua situação, tentar achar uma forma de você voltar para casa, tudo bem? - Lily pediu.
-Sim, mas eu não tenho como lhe pagar, não por agora. - falei um pouco preocupada.
-Não vamos pensar nisso agora, apenas focar em alternativas de você voltar. - falou pegando em minha mão.
-Eu nem sei como agradecer, o que vocês estão fazendo por mim, e-eu nem sei o que dizer, só muito obrigado. - disse quase chorando.
-Nós também somos pais, sabemos como é esse amor, e eu não conseguiria dormir a noite sabendo que sua filha poderia ficar sem a mãe, mesmo com você viva. - John disse dando um sorriso fechado.
-Isso não vai ser tão fácil quanto parece, você sabe muito bem como os coreanos são rigorosos. - Lily comentou.
-Eu sei. - disse baixo - Ainda mais com uma estrangeira e sem documentos. - falei e vi a mesma assentir.
-Primeiro de tudo, vou procurar alguma coisa sobre você nos jornais ou centro de notícias da Coreia, se tiver algo, será de grande ajuda. - a mulher disse.
-Tudo bem, e depois? - pedi ansiosa.
-Vou entrar em contato com o consulado e a embaixada coreana, tentar marcar uma reunião com alguém do governo, para que possamos conversar sobre o que aconteceu com você e resolver sua situação. - Lily completou.
-E se isso não der certo? - perguntei rancorosa.
-Caso não dê certo, tento entrar em contato com alguma autoridade de Seoul. - respondeu me encarando.
-E porque não fazemos isso diretamente? - perguntei confusa.
-Porque você está em solo britânico, as leis são diferentes daqui, e piora tudo porque você não tem documento algum, então nossa melhor chance é a embaixada. - respondeu dando um sorriso fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...