Bia POV.
2 anos depois... — São Paulo, 13:30 P.M.
Dois anos, setecentos e trinta dias se passaram. Muitas coisas aconteceram nos últimos anos, são tantas coisas que mal cabe em um único capítulo para descrever tudo o que passamos para chegarmos até aqui, mas vamos por partes ou melhor casais.
Babi e Victor, nossa, tem muito o que falar deles, finalmente nosso babictor realmente aconteceu. Um ano depois do meu casamento Babi e Victor, também subiram no altar ou melhor, eles fugiram para Angra e se casaram escondido de todos na praia, mas depois de um mês se casaram na igreja. Eles até hoje estão no Free Fire, mas já seguiram alguns rumos diferentes, Babi tomou um foco maior em seu canal o tornando ainda mais conhecido, Victor investiu na Loud e é um dos diretores junto com os outros. A, lembrando que sim Babi teve seu bebê ou melhor nossa bebê, ela teve uma menininha linda a pequena Heloísa que é a cópia da mãe, coitado do Coringa que agora rala com as duas.
Carol e Arthur, esses dois é a maior comédia dessa família. Eles não casaram, mas tem duas filhas, as gêmeas Layla e Lívia. Elas duas são mini cópias dos dois, as pequenas tem nove meses e são fofas demais. Carol e Crusher preferiram não casar ainda, mas prometeram não enrolar muito para subirem no altar também. Eles agora estão morando em uma cobertura, mas passam a maior parte do tempo aqui na antiga mansão da Loud do que na casa deles, já que ainda sim gravamos, para o canal, fazemos nossas lives e continuamos com nossos conteúdos nos nossos canais.
Sophia e Gabriel também se assumiram, mas sem filhos, casamento, nem nada sério, apenas um compromisso casual que todos sabem que no fim ainda vai dar um casamento maravilhoso em alguma ilha paradisíaca e dois belos filhos. Eles estão morando nos EUA, mas quase todo mês eles vêm para o Brasil já que Bak ainda participa das copas, LBFF, entre outros.
Bem, os outros também estão bem Thaiga saiu da Loud, se mudou para Los Angeles, está cursando moda, é uma das melhores na sua faculdade e não posso esquecer de que está namorando um americano lindo. Gilson está namorando uma influenciadora também, não é da comunidade Free Fire, mas é uma garota muito maravilhosa, ele não saiu da Loud e continua aqui firme e forte. Mob está namorando a Mih, uma amiga minha e das meninas, ela é do Corinthians, mas passa mais tempo aqui na Loud do que nós mesmos que já somos da casa.
Jesus e Ike, sairam da Loud também, Jesus, agora trabalha oficialmente para a Garena e está de casamento marcado com a "amiga" dele do último encontro. Resumindo, todos estão bem, felizes, uns namorando, outros noivos, outros já casados e outros só na vida de gado.
Agora Bruno e eu... há, nossa família é uma coisa sem sentindo algum. Bom, eu estou grávida denovo, sim, de novo estou de nove meses e é mais um menino, nosso pequeno Breno. Bryan e Maya estão maravilhosos, são as crianças mais amadas que eu já vi e bem aleatórias também, Bryan tem o meu temperamento totalmente, estressado, agitado, chorão, irritado e nojento, basicamente eu na versão masculina. Já a Maya é uma cópia do Bruno, a calma reina naquela menina de uma forma sem igual, as vezes desconfio que não é minha filha não.
Meu casamento com Bruno não poderia estar melhor, nossas vidas só melhoram cada dia a mais, eu continuo com minha faculdade, o canal, minhas lives, não voltei para a Loud, mas nunca larguei o Free fire. Meu casamento anda bem, minha vida pessoal e profissional anda melhor ainda, eu não tenho o que reclamar.
Hoje é um dia importante, o único dia que pode realmente fazer minha vida ter uma trégua, o julgamento da Laís. Nesses últimos anos, os polícias e a perícia fizeram um ótimo trabalho, câmeras de segurança não só do lugar onde eu sofri o acidente, mas como do estacionamento do shopping e do condomínio onde eu e Bruno moramos flagram a loira armando todos os seus planos, além de mensagens de celular, caderno de anotações e suas confissões. Inúmeras coisas incriminam Laís, pelo meu acidente, o tiro do Bruno e tentativa de sequestro contra Maya assim que sai do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...