Capítulo dezenove

2.2K 114 5
                                    

Babi POV.

Manhã seguinte...
Estou no meu quarto deitada, pensando no que Bia havia dito no dia anterior para mim, estava querendo até ir conversar mais um pouco com ela e pedir alguns conselhos, mas achei que não seria uma boa já que depois que ela terminou a live do nada ela começou a gritar e depois o Ph também começou a gritar. Não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, então preferi esperar até hoje de manhã

Continuo a pensar no que ela me falou e isso está me deixando com os pensamentos muito bagunçados, necessito dos conselhos dela e preciso organizar meus pensamentos. Saio do quarto e caminho até a cozinha, caminho até a geladeira e abro a mesma pegando a jarra de suco, fecho a geladeira colocando a jarra na pia e pego um copo no escorredor. Coloco um pouco de suco e fico ali me refrescando enquanto penso em tudo o que está acontecendo hoje e sinceramente esse dia já está mais louco do que eu pudesse imaginar. Enquanto fico perdida nos meus pensamentos alguém entra na cozinha.

— Eai Babi. — Crusher, me cumprimenta e se aproxima pegando a jarra atrás de mim.

— Oiê, Crusher! — Sorrio fraco e viro colocando o copo na pia.

— Já falou com o Coringa, depois de tudo o que aconteceu? — Ele me pergunta guardado a jarra na geladeira.

— Prefiro não tocar nesse assunto por tão cedo! — Digo a ele começando a sair da cozinha.

— Espera Babi. — Ele pede e me viro o encarando. — O Coringa tá sofrendo com isso e eu sei bem porque ele é meu amigo, como você também é minha amiga. Eu quero ver vocês dois bem e juntos, como qualquer um daqui da casa. — Ele me fala e não entendo o porquê de tudo isso.

— Arthur, eu to bem. Agora se o Coringa não tá bem eu não sei, mas a única coisa que eu sei é que eu não vou esquecer tudo isso por tão cedo. — Sorrio fraco. — Mas mudando de assunto, quando você assumir que tá caidinho pela Carol? — Pergunto curiosa.

— Quem disse isso? Australiano não se apaixona não. — Ele diz nervoso bebendo tudo o suco em só gole.

— Quer mesmo que eu lembre das escapadas que vocês deram nos últimos meses e quando estávamos em Angra? — Cruzo os braços.

— Não tenho nada com a Voltan, não Babi apenas amizade! — Ele me responde nervoso.

— Hurum, amizade BEM colorida né? — Rio. — Você tá apaixonado pela loira e todo mundo já percebeu, mas vocês são lentos para se assumir. — Falo fazendo coração com as mãos.

— Bárbara chega vai, não vou assumir ninguém não é apenas amizade. — Ele me diz saindo. — Só espero que você e o Victor se resolvem é estranho ver vocês brigados. — Ele ri e saio da cozinha.

Fico pensando no que Arthur me disse e resolvo ir até o quarto do Coringa, mas antes que conseguisse chegar na escada Jesus me chama.

— Tá pronta para a gravação Babi? — Ele pergunta é me assusto.

— Jesus, que gravação, eu lembro que a gente foi dispensado dos vídeos da LOUDÊ? — Pergunto tentando me lembrar de qual é a gravação.

— O Ph avisou agora pouco que vai ter a gravação de um reagindo a fotos antigas de vocês. — Ele me explica. — Esse vídeo era para ser o que iríamos gravar ontem de manhã.

— Há sim, quem mais tá no vídeo?

— Você, a Bia, Mob, Coringa e o Gs. — Ele me fala. — Pode avisar a Bia e o Coringa que a gente vai gravar em dez minutos? — Ele me pede olhando as horas no relógio.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora