Capítulo trinta e nove

1.5K 71 40
                                    

Bia POV.


Cinco dias depois... Sexta feira — 20:35 P.M.
Meu Deus, cinco dias já se passaram e finalmente é sexta, nossa senhora parece que essa semana não queria acabar nunca. As gravações dessa semana foram as mais pesadas possíveis, gravamos três vídeos por dia até hoje de tarde, passamos a semana em treinamento, Nfa do Bak, pré treinamento para os próximos campeonatos e com fim de ano chegando, está tudo ainda mais corrido.

Adiantamos diversas lives, vídeos para o canal pessoal, vídeo para o canal da Loud, ente outros. Olha não sei nem como a gente conseguia parar para comer. Agora tudo adiantado, tudo resolvido, tivemos um dia de paz pelo menos, um dia de descanso ou nem tanto já que a gente ainda tem que arrumar as coisas para amanhã, o evento da Garena e eu não sei o que vestir.

— BIAAAAA! — Ouço gritarem meu nome e eu estou a ponto de ter um colapso de raiva.

— O QUE É? — Surto.

— Hiii, alguém tá estressada aqui hoje. — Vejo Bruno, entrar no meu quarto rindo.

— Eu vou matar alguém hoje e eu ainda nem tive tempo de descansar. — Me jogo na cama por cima do monte de roupas espalhadas nela, já que estava procurando uma roupa para amanhã e não queria alugar vestido.

— Amor, toda essa bagunça para escolher um vestido? — Bruno, ri ao ver aquele monte de vestido sobre a cama.

— Eu preciso de algo que me agrade, eu não tenho a mínima ideia do que vestir. — Bufo. — Por isso que gosto de arrumar minhas coisas com um mês de antecedência e não um dia antes. — Cruzo os braços.

— Meu anjo? — Bruno, me chama e ergo um pouco da minha cabeça para encara-lo. — Você fica perfeita de qualquer jeito, não precisa de tanta coisa, agora termina logo de escolher algo que nós iremos sair.

Meu instinto curioso ativa e rapidamente me levanto da cama.

— Vamos para onde? — Pergunto sorrindo.

— Eu vou tirar você daqui antes que aconteça um homicídio! — O moreno ri e me puxa para seus braços me beijando. — Vou roubar você por hoje para termos um momento só nosso. — Me diz entre beijos.

— Eu espero que tenha comida. — Sorrio de lado saindo de seus beijos.

— Você só pensa em comida né, nem sei como teve anemia. — Bruno, me encara incrédulo.

— É estranho. — Rio. — Agora me ajuda aqui vai, eu ainda vou guardar essas roupas. — Peço ao meu namorado que reclama.

Por fim depois de muitas insistências Bruno, acabou por me ajudar a arrumar minhas coisas, pergunto se preciso levar roupas para onde iremos e o mesmo me pede para levar apenas um pijama e uma troca de roupa. Opto por colocar tudo em uma mala de mão já que um vestido não cabe em uma mochila e decido por fim o que usar no evento de amanhã.
Arrumo um nécessaire com minhas maquiagens, um com cremes, perfume, entre outros. Coloco tudo na mala de mão e a fecho em seguida a colocando no chão, pego uma bolsa colocando carteira, carregador e outras coisas necessárias.

— Eu preciso me arrumar para onde a gente vai? — Pergunto a Bruno olhando meu estado no espelho, estou vestindo um shorts curto de moletom, uma blusa de alcinha e o cabelo preso em um coque.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora