São Paulo — 19:56 P.M.
— Ihuuuu, pega fogo cabaré! — Digo ao chat.
Já tem quase uma hora que chegamos em Sampa, finalmente casa, descarregamos as coisas, arrumamos tudo e agora estamos em meio as lives que estão atrasadas, eu principalmente que estou quase sendo demitida por isso.
— Eae tropa, bora no contra squad? — Bak, pergunta assim que abro o Discord.
— Tô dentro! — Coringa diz.
— Tô topando qualquer coisa hoje. — Começo a fazer uma dancinha sem sentindo no meio da live.
— Tá bem Bia? — Babi, pergunta rindo.
— E eu vou te esperaaaaaaar, para onde quer que eu vá, aonde quer que vá. Te levo comigo! — Aponto para câmera cantando feito uma retardada.
— Misericórdia, a Bia tá de ressaca só pode. — Voltan, ri de mim e eu acompanho.
— Não é ressaca, é animação por ter voltado para casa. — Começo a balançar a cabeça de um lado para o outro e o chat começa a me zuar.
— Você com certeza não está bem! — Voltan ri.
— Gente, eu estou bem. Mas vai ser quem contra quem? — Pergunto curiosa, me ajeitando na cadeira.
— Sei lá, eu só quero jogar. — Crusher ri.
— ABRE A DESGRAÇA DO DISCORD BÁRBARA! — Surto.
— Que issu? — Gilson, pergunta rindo feito uma foca.
— Acabei de ficar surda. — Voltan, reclama.
Resumo chat:
"Meu Deus Bia kkkkk quero um foninho novo"
"Bia do céu, cai do sofá com seu grito kkkkkkkk"
"Aqui vemos que a Bia é BEM mais surtada que a coelhinha hahahaha"
"Jesus estou sem meus ouvidos"
Resumo chat off.
[...]
— BOOYAAAAAAAAAAAAA! — Grito, por fim assim que meu squad ganha a partida.
— Foi roubada essa partida. — Crusher, murmura.
— Teu... — Penso antes de falar. — Não foi nada roubado, Arthur. Aprenda a PERDER! — Zou ele.
— Foi roubado sim, Ph deixou você ganhar só porque ele tá caidinho por você! — Voltan, diz e encaro a câmera rindo vendo o chat flodar.
— Vocês não têm amor ao emprego de vocês né? — Ph, pergunto e me acabo de rir.
Voltan, fica extremamente vermelha e o chat inteiro começa a flodar e jogar perguntas, já prevejo que essa live renderá altas clipadas e fofoca.
— A Carol, não mentiu não! Ph, tá caidinho pela Bia. — Coringa diz rindo. — Até trouxe ela para casa no di... — Ele se toca do que ia falar.
— Gente, eu tô vendo a noção de vocês passar ali varanda! — Babi, zoa.
— Eu só sei que nada sei. — Bak, ri.
— A sabe sim senhor Gabriel. To sabendo de umas histórias aí em. — Cruzo os braços e pela tela vejo ele de moreno ficar branco feito papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...