Bia POV
Dois dias depois...
Sabe, a melhor coisa feita nessa vida? Foi o sono. É uma coisa tão boa, tão calma, e o único momento em que eu não estou querendo bater em ninguém, matar ninguém e muito menos me estressar com alguém. É, o sono é uma coisa divina... até você ser acordada!— Skar, pelo amor de Deus para de me lamber! — Reclamo sentindo algo molhado em meu rosto e viro a cabeça para o lado.
— Olha, não sabia que eu tinha virado um Pug. — A voz que me acostumei a ouvir diz rindo rapidamente abro os olhos encarando-o.
— Chegou agora? — Pergunto me sentando na cama rapidamente com um sorriso enorme.
— Bom dia, para você também amorinha! — Bruno, sorri. — Tem vinte minutos que cheguei.
— Estava com saudades! — Digo limpando os olhos.
— Eu estava com muito mais saudades. — Bruno, me puxa para um abraço e me rouba um selinho. — Que bafinho de leão. — Ele brinca e meto um tapão em seu ombro.
— Não mandei me beijar. — Sorrio me soltando e levanto da cama!
— Sua educação é de alta categoria. — Ele ri e me segue até o banheiro, parando ao lado do batente da porta.
— Se acostume, tem vezes que acordo virada no capeta. — Lavo meu rosto.
— Preparada para juntar Babi e Coringa?
— Estou preparada para me estressar e matar alguém hoje, se as coisas não sair como planejado! — Encaro ele com um sorriso maléfico.
— Ui, menina braba. — Saio do banheiro.
Caminho pelo quarto e visto a primeira roupa que vejo sobre a poltrona, enquanto converso com Bruno sobre o dia de hoje, muitas coisas estão para acontecer e meu estado nervoso tá alto, acho que a TPM está se aproximando. Prendo meu cabelo e saio de cara lavada mesmo, Bruno e eu vamos até a cozinha, assim que chegamos encontramos Voltan tentado fritar algo, Babi rindo do seu lado, Coringa e Gs gravando e Mob comendo umas torradas que tem na mesa.
— Às vezes eu acho que vocês precisam de um bom médico! — Passo por eles e pego uma xícara na mesa me servindo com café.
— O que vocês estão aprontando? — Bruno, pergunta achando graça de tudo aquilo.
— A Voltan, queria fazer ovos com bacon, mas ela torrou os ovos e queimou o bacon e agora tá querendo fazer omelete, mas não sabe fritar nada sem queimar. — Babi, explica.
— Deixa que eu faço meninas! — Todo da cozinha me encara surpresos. — O que gente? Não é só porque moro com minha mãe e tenho jeito de patricinha que não sei me virar sozinha. — Me aproximo do fogão e pego a frigideira das mãos de Voltan.
— Eu nunca imaginei que você cozinhava. — Coringa, me encara boquiaberto.
— Não cozinho. — Sorrio jogando a omelete queimada no lixo. — Sobrevivo com algumas experiências!
O pessoal se senta na mesa e ficamos ali conversando sobre o evento de hoje, começo o preparo das omeletes e dou umas incrementadas com queijo, presunto e algumas coisas que tinham na geladeira. Depois de omeletes servidos preparo os ovos com bacon que Carol queria e sirvo a ela, preparo minha omelete e me sento na mesa com todos me deliciando naquilo.
— Mermão, você caprichou nessa omelete! — Babi, diz de boca cheia.
— Ela já tá pronta para casar Ph! — Mob, brinca e jogo uma colher nele que acaba batendo na parede e todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...