Babi POV.
Estamos ainda na festa da Bia, mas nossos celulares não pararam de apitar desde o momento em que teve o blackout do beijo, desligamos todos os aparelhos e meus amigos que blackout foi aquele, me lembro até agora do momento que foi o mais errado e maravilhoso da minha vida.
Flashback on:
O DJ acabou de trocar a música e colocar uma mais calma, além de estar tudo escuro, eu me perdi do pessoal e não consigo caminhar para lugar nenhum com esse monte de gente em volta. Preciso muito ir ao banheiro, mas nessa escuridão vai ser difícil. Tento caminhar em meio as pessoas que estão ali, mas é quase impossível, assim que consigo sair do lugar caminho alguns passos e acabo por me desequilibrar, mas antes de chegar ao chão uma mão segura em minha cintura.
— Mais cuidado aí pinscher! — Reconheço ser a voz do Coringa.
— Valeu aí baiacu. — Me solto de suas mãos.
— Vamos sair daqui? — Pergunta a mim.
— Vamos. — Ele pega na minha mão e me puxa para fora do lugar.
Acabamos por esbarrar em algumas pessoas e saio pedindo desculpa a cada uma que esbarro, saímos do salão e fomos para o outro lado da rua, nos encostamos em seu carro e respiramos um pouco de ar puro.
— Oxigênio, finalmente! — Falo em tom de brincadeira e ele ri.
— Realmente a gente precisava de ar puro. — Ele diz enquanto tira a blusa de moletom que ele está revelando a outra blusa preta por baixo.
— Bateu calor foi? — Pergunto rindo.
— Demais, lá dentro tá cheio. — Me responde abrindo o carro e jogando a blusa lá dentro.
— Eu prefiro continuar com a minha, preguiça de tirar! — Me encosto mais em seu carro quase sentando no capô.
— Se quiser eu posso tirá-la. — Ela fala se aproximando de mim e o encaro com a sobrancelha arqueada.
— Que isso menino, sou de Deus! — Brinco com ele que ri e se aproxima cada vez mais de mim.
— Eu sei disso, eu também sou. — Ele brinca. — Apenas estou me oferecendo para tirar sua blusa de frio. — Ele se aproxima mais sem colar seu corpo no meu, mas me deixando encurralada entre ele e o carro.
— Victor Augusto, você bebeu quantas hoje? — Pergunto a ele um pouco assusta.
— Eu não bebi nada, apenas tomei coragem para fazer isso!
Ele me puxa pela cintura colando seu corpo no meu e sua boca na minha. Sua boca possui o gosto forte de morango misturado com alguma coisa diferente que não era bebida, suas mãos rodeiam minha cintura me prendendo mais ainda no garoto, antes que eu quisesse questionar algo me deixo levar pelo momento e aproveito o beijo. Passo minhas mãos por sua nuca e me deixo levar pelo movimento e sincronia das nossas línguas que dançam como músicas em noite de festa, está tudo muito bom, muito maravilhoso, mas a falta de ar chegou atrapalhando tudo. Victor, separou nossos lábios me dando dois selinhos rápido, ao desgrudar nossos lábios colamos nossas testas uma na outra e ficamos assim por um longo tempo.
— Você sabe que isso é errado! — Digo a ele abrindo os olhos e encarando seus olhos castanhos mel.
— Foda-se, não estou matando nem roubando, apenas fazendo o que devia já ter feito antes.
Não pude nem questiona-lo já que o mesmo atacou minha boca novamente e assim ficamos por algum tempo entre beijos e conversas aleatórias, até percebermos que já havia passado tempo demais e o pessoal começaria estranhar nosso sumiço, limpamos nossa boca que estava suja de gloss e voltamos para o salão sem ninguém percebe que estávamos juntos.
Flashback off.
Agora estou aqui sentada em um sofá do salão, metade da convidados da Bia, já foram embora e a outra metade já está começando a ir, já tem um tempo que o DJ abaixou o som e tudo começou a ficar mais calmo, ligo meu celular depois de passar maior parte do tipo com ele desligado e vejo as horas, já são cinco e vinte da manhã, está na hora de ir embora, antes que pudesse sair do lugar meu celular começa a vibrar desesperadamente, então acabo por ver o que está acontecendo, abro meu twitter e o celular quase trava de tantas marcações, começo a ler as marcações rapidamente e meu coração erra as batidas ao ver o nome Suellen Oliveira e Laís Danielle, os dois nomes que podem estragar essa noite de uma forma sem igual. Eu preciso reunir todo mundo agora e ir embora.
Saio pelo salão, reunindo o pessoal de um por um, depois de longos minutos nos juntamos na porta de entrada e Bia, vem em nossa direção com a mãe dela.
— Vocês já vão? — A mãe da Bia, pergunta com um sorriso triste.
— Sim dona Cristina, a gente vai precisar resolver umas coisas e amanhã as gravações vão começar cedo. — Ph explica a ela.
— Por favor não me chame de Dona, apenas Tina ou tia! — Ela sorri. — Bom, então não vou mais empatar vocês de irem.
— Mãe, obrigada por essa festa MARAVILHOSA, estava tudo perfeito, muito gostoso, eu me diverti demais e tô até dolorida de tanto dançar e tirar foto. — Bia, agradece a ela e as duas se abraçam. — Tchau mãe.
As duas se despedem e saímos do salão, não falei para o pessoal ainda ao porquê de estar reunindo todos para ir embora apenas disse que era um caso importante. Ao chegarmos próximo aos carros todo mundo começa me bombardear de perguntas e não consigo compreender nada já que todos falam juntos.
— CALMA GENTE! — Grito para eles que se calam. — Antes que eu comece a dizer algo para vocês é melhor ligarem os celulares e conferirem seus twitters.
Após ter dito isso, todos ligaram os celulares de volta, assim que os aparelhos foram ligados começaram a entrar nas redes sociais e viram as maiores notícias já ditas sobre nós. A gente entrou nos dez assuntos mais comentados do Twitter em menos de vinte e quatro horas.
— Como que... Como sabem do beijo? — Bia, pergunta confusa.
— O Mob fez um story lá dentro, mas não sabia que vocês estavam se pegando e acabou que no vídeo apareceu vocês. — Explico a eles. — Agora quero ver vocês dizer que não tem sentimentos um pelo o outro. — Debocho.
— Foi mal galera, não sabia que iria dar esse problema não. — Mob, diz com a voz de arrependido.
— Sem problemas Mob, uma hora o outra, alguém iria ver ou saber. — Ph, diz e Bia, arqueia a sobrancelha.
— Pelo menos da minha boca, ninguém iria saber de nada. — Bia, cruza os braços.
— Olha, vocês podem deixar a DR para depois? — Pergunto a eles. — O outro problema é que a ex sua Ph e a ex do Coringa estão chegando aqui em Sampa. — Aponto para o dois.
— Para de brincadeira Babi! — Coringa diz rindo e o encaro sério que logo perde o sorriso.
— Eu não tô brincando, olhem no twitter o fofocas Loud, elas estão comentando na foto de vocês dois e já colocaram no insta delas fotos de passagens vindo para aqui. — Explico a eles que rapidamente abrem os celulares e começam a pesquisar tudo.
— Eu... não tô acreditando cara. — Ph, diz perdendo toda sua alegria. — Vamos embora galera, acho que já foi surpresa demais por hoje.
Ph, fala para a gente e concordamos com a cabeça, caminhamos para os carros novamente e o silêncio tomou conta de tudo por ali, rapidamente percebi que isso não é coisa boa.
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...