Bia POV.
Acabamos de chegar em casa, cada um foi para seu quarto, menos eu que estou aqui na escada indo no quarto do senhor Victor Augusto. Desço as escadas e caminho até sua porta, assim que chego em frente à mesma dou três batidas e a mesma se abre revelando Coringa, com cara de quem estava indo dormir.
- Fala ae Bia? - Ela me a espaço para entrar. - O que devo a sua ilustre presença? - Ele pergunta brincando e se joga na cadeira do quarto.
- Posso conversar com você? - Pergunto a ele me sentando na cama.
- Pode ué, pelo jeito que você está falando parece ser uma coisa grave! - Ele diz me encarando.
- O que você realmente sente pela Babi? - Pergunto direta.
- Por que dessa pergunta? - Me pergunta em dúvida.
- Me responde Victor! - Cruzo os braços e espero sua resposta.
- Eu... não sei, a Babi é minha amiga, mas tem um sentimento por ela que se torna maior que amizade, é estranho mano, eu não sei. - Ele diz a mim como se não entendesse o que sente.
- E o que você sente pela Suellen? - Pergunto arqueando a sobrancelha.
- Virou psicóloga agora para querer saber tanto? - Ele pergunta debochado.
- Seu deboche não funciona comigo, eu tô aqui como sua amiga e amiga da Babi e eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu aqui pela manhã, mas sei que isso machucou demais a Bárbara.
Ao dizer isso vejo seu olhar ficar triste e ele se ajeita na cadeira que está sentado.
- Eu gosto da Suellen, mas não como quando a gente namorava, ela foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas me machucou demais e eu sempre prometi nunca machucar ela como ela também sempre prometia isso. - Ele suspira. - Já a Bárbara, eu não sei, meus sentimentos com ela são totalmente diferentes e conturbados, sinto um carinho enorme de amigo por ela, mas também tenho outros sentimentos por ela que já existe a anos.
- Você não está sendo totalmente sincero, sinto pela sua forma de falar.
- Macumba isso aí ó. - Ele ri nasalmente. - A Babi, mudou minha vida desde que eu conheci ela antes da Loud, ela é a morena que ficou na minha cabeça durante todos esses anos, mas a Suellen chegou como um furacão mudando tudo e me fazendo se apaixonar por ela, por mais que eu quisesse a Babi, eu achava que nunca mais a veria e acabei por me perder na Suellen e com ela eu esqueci a Babi, mas depois que ela chegou na Loud tudo mudou e aí, meus sentimentos se bagunçaram mais ainda.
- Só te digo uma coisa, você tem que decidir quem você realmente ama, ficar entre duas pessoas achando que tem sentimentos a mais por uma do que por outro é a maior mentira. - Me levanto de sua cama. - Se resolva com seu coração antes que acaba machucando quem não merece sofrer. - Bato em seu ombro e saio do seu quarto.
Volto para meu quarto e me jogo em minha cadeira, ligo meu PC na esperança de conseguir organizar tudo para iniciar live, mas na hora que fui arrumar a luz para gravação, acabo por puxar alguns fios é vejo o tripé com minha câmera ir com tudo para o chão.
- SENHOR, DAI ME PACIÊNCIA! - Grito para mim mesma, e puxo a peça que está quebrada no chão. - Não acredito que vou ter que comprar outra câmera! - Bato a mão na testa em sinal de raiva.
Levanto do chão e arrumo as coisas ali, tiro a luz pego a câmera quebrada e coloco sobre minha mesa, pego meu celular, carteira, chaves do carro e saio do quarto seguindo para a garagem, no meio do caminho encontro Voltan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...