Babi POV.
Mansão Loud - 20:43 P.M.
- CAROLINAAA. - Grito para a loira que se assusta.
- Algum dia, você ainda vai me matar do coração sabia? - A loira diz colocando a mão no peito assustada. - O que você quer? - Me pergunta curiosa.
- Ph, tá aí e quer todo mundo na sala para uma reunião. - Respondi a ela e sai do closet vestindo um moletom.
- Qual o assunto? - Se levanta da cama e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
- Não sei também! - Olhei as horas em meu celular. - Seja rápida tartaruga, tô na sala! - Ri da mesma e sai antes que ela jogasse algo em mim.
Assim que saio do quarto, caminho até a sala e já encontro Coringa, Gs e Mob sentados no sofá esperando. Em pé estava o Ph, Jesus e o Ike. Chego de surpresa e já me jogo no sofá menor ao lado do GS.
- E então, qual é o assunto dessa reunião surpresa? - Pergunto curiosa para um dos meninos.
- Não tenho a menor ideia. - Gs, me responde baixinho.
- É um assunto importante, preciso de todos aqui na sala. - Ph respondeu. - Cadê resto da galera?
- A Voltan já está vindo. - Respondi a ele e fiquei mexendo no insta enquanto nada se resolvia.
- O Bak, disse que já chega. - Jesus avisou.
- Hello my best friends. - Carol, chegou fazendo graça e se sentou ao lado de Mob.
- Cheguei tropa. - Bak, aparece quase ao mesmo tempo que Carolina.
- Tá todo mundo aqui Ph, qual é o assunto importante dessa reunião? - Coringa pergunta arqueando a sobrancelha e PlayHard suspira.
- A Loud, está em busca de uma nova influencer. - Ph, Fala de uma só vez.
- Uma nova? Você quer dizer que estão em busca de uma nova menina? - Pergunto a ele sorrindo.
- Sim, uma nova Pro Player. - Ele senta em uma das poltronas. - Um novo rosto no jogo e influencer da Loud, a gente quer fechar um squad feminino até o começo do próximo ano.
- Vocês já sabem quem será a nova Pro Player? - Carolina, pergunta mais curiosa que eu.
- Esse é o problema! - O olhar do Ph mudou de alegria para preocupação e o mesmo cruzou os braços. - A gente precisa da nova influencer até semana que vem, só que a questão é, não conseguimos encontrar alguém realmente bom. E por isso preciso que me ajudem, vocês têm ótima influência e podem conseguir trazer uma grande lista de jogadoras.
Assim que Ph, pediu nossa ajuda para encontrar a nova influencer eu me lembrei de uma pessoa que pode estar à altura para este momento.
- Eu tenho alguém que pode surpreender a todos vocês! - Toda a atenção se voltou a mim.
- Tão rápido assim? - Ph, brinca.
- Trabalhamos contra o tempo né? - Rio.
- E quem é essa estrela que irá nos surpreender? - Gs, me pergunta e eu sorrio.
- Conhecem, Bia Santos? - Arqueei a sobrancelha e viro meu celular mostrando a foto da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...