Hello meus amores, hello meus leitores, hello pessoinha que está chegando agora! Turu bom? Aí que saudades que eu estava de vocês, de escrever.
Depois de um bom tempo afastada, reescrevendo a fic, lendo e pensando em mais algumas histórias, passando por momentos difíceis, resolvi voltar e dessa vez pra ficar. Reli esse livro milhares de vezes e percebi que havia muitos erros de português, então tirei um tempo para editar tudo, aproveitei para ver o que podia melhorar e acho que dessa vez eu consegui, mas sinceramente? Não posso dizer que reescrevi ela já que não mudei muita coisa, apenas alguns detalhes, falas, ações e acontecimentos, mas acho que cheguei onde queria.
Não mudei muita coisa para não ficar estranho, espero que gostem como antes.
Bom, eu espero ver vocês lendo, comentando, votando e se divertindo novamente comigo. Lembrando: o livro é uma fic qualquer ação, personalidade, características físicas, datas, idades, festas, entre outros é uma mera conhecidencia. As ações e os acontecimentos principalmente é pura imaginação minha.
Aproveitem o livro e bem vindos mais uma vez! ☺️❤️
Avisos
*Para os militantes de plantão, isso é uma fanfic, só escrevi ela pra passar o tempo, basicamente nada aqui é real;
*Leitores, por favor VOTEM E COMENTEM, não é pelo engajamento, mas sim pelo amor que tenho em escrever e saber que as pessoas estão gostando;
*A fic está completa então, não teremos problemas com capítulos;
*Sim gente aqui tem babictor, mas não tem hot, sorry aos safadinhos de plantão, mas sou péssima para essas cenas então economizo escrever;
*Não gostou de um shipp, sem problemas não shippem, mas não venha militar no meu livro;
*O livro tem barraco, tem termino, tem casal se pegando, tem de tudo e mais um pouco, não é conto de fadas, mas dá pra aproveitar.
*Resumindo tudo é ficção então, só curtam o livro e comentem pra eu saber a opinião de vocês.
Beijos no coração de vocês!
Att: amorinha
Cast
Franciny Elhke como Beatriz Santos
"— Nossa história é uma montanha russa com defeitos, vivemos em basicamente um parque de diversões. Você é a minha pessoa e te amarei sempre."
Bruno Bittencourt/ PlayHard
"— Você é minha luz em meio a escuridão, minha calmaria em meio ao furacão, você é a minha verdade é quem eu realmente precisava!"
Loud como Loud
"— Somos uma família. E uma família de verdade sempre está junta nos piores e melhores momentos, sempre vamos estar juntos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...