Coringa POV.
Já viu alguém nervoso? Mas com os nervos aflorados na pele, só que no bom sentido? Eu estou a um fio de ter um colapso de nervos, eu estou parecendo uma mulher estressada, mas agora estou a momento de pedir a garota que eu amo em namoro e ainda não estou lidando com isso tudo em tão pouco tempo.
— Está tão nervoso que consigo sentir seu nervosismo daqui! — Bia, passa ao meu lado e me encara.
— Eu tô parecendo uma mulher, nesse estado mano. — Digo a ela olhando os dois lados vendo se encontro Babi.
— Por que sempre dão a entender que as mulheres são sempre mais frágeis? — Me encara com a sobrancelha arqueada.
— Porque vocês são estressadas demais! — Ph, se aproxima sorrindo e Bia, fecha a cara.
Não demora muito para Carol, Mob e Gs se aproximar.
— Eai meu parceiro, tudo certo? — Mob, me pergunta sorrindo.
— Não mano, não tá nada certo. Vou morrer aqui e nem vou pedir a Babi em namoro.
— Menos Victor. — Carolina, diz. — Vai dar tudo certo, é só ter calma. — A loira me pede como se fosse simples.
— Eu não posso dizer o mesmo que eu sei o que o Coringa tá sentindo. — Ph, diz abraçando Bia. — Pelo menos valeu apena o nervosismo.
— Sinceramente? Vocês dois não podem falar nada e muito menos estarem nervosos, os dois já namoraram antes então mantenha a calma! — Bia, exige
— Bia? — Uma mulher se aproxima de nós. — Está tudo pronto. — Ela avisa e Bia balança a cabeça em positivo.
— Hora de colocar a operação babictor em ação. — A morena sorri. — Carol, busca a Babi a deixa próxima da escada do palco, eu encontro vocês logo. Gilson leva o Coringa para de trás do palco, vão começar a falar dos squads
— E a gente? — Mob, pergunta?
— Vocês vão para frente do palco e ajam naturalmente. — Ela aponta para Mob e Ph.
Todos concordamos com a cabeça e Voltan sai primeiro, em seguida saio com Gs e vejo todos o resto se separar. Caminhamos para trás do palco e subimos ficando atrás da cortina roxa, não demora muita e uma voz feminina começa a falar sobre os squads femininos, palmas e gritos são ouvidos, e nessa hora meu nervosismo aumenta.
— Irmão, a Bia pediu para eu voltar para a frente do palco junto com os outros. — Gs, diz olhando o celular. — Boa sorte! — Fizemos um aperto de mão e ele sai.
Respiro fundo e fico ali esperando, a voz que reconheço ser da Maellen começa a pedir para os squads femininos de cada time subir ao palco para fazer a apresentação e é agora o momento. Respiro fundo e espero.
— Para darmos abertura a primeira formação da line feminina de Free fire. Quero chamar aqui o primeiro squad a ser formado, pode subir Loud Bia, Loud Babi e Loud Voltan da guilda Loud! — Palmas são dirigidas as meninas. — Há, espera um pouquinho meninas, tem uma coisa antes de darmos continuidade.
Essa é minha deixa, uma fresta da cortina roxa se abre e Maellen aparece me pedindo para eu entrar, caminho até ela e saio para fora vendo todos ali com caras de quem não está entendendo nada, olho para o lado e a expressão de Babi é a mesma dos outros sem entender nada. Maellen me entrega o microfone e desce junto com Bia e Voltan, que sorriem de orelha a orelha.
— Eu... vou ser sincero, eu tô com o cú na mão de nervoso. — Todos a minha volta ri. — Mas vou explicar para vocês o que está acontecendo.
— Tem que ser uma boa explicação baiacu! — Babi, diz com o olhar curioso.
— A quase três anos conheci uma garota que... mudou minha vida de uma forma triunfal, conheci ela pelo free fire, pelo jogo que fez nossas vidas alavancar para o alto. Quando eu a conheci, tudo o que via nela era uma pessoa comum com habilidades em um jogo, mas depois de um tempo eu vi uma mulher determinada com enormes sonhos disposta a realizar todos eles. Mas o tempo passou e a distância nos separou, me fazendo perder o contato com ela e começar a dar outro rumo na minha vida.
— De quem você está falando? — Um dos convidados pergunta.
— Eu vou chegar em quem estou falando. Quase um ano e meio depois, minha vida tomou outro rumo, outros amores, outros sentimentos e um novo trabalho. E foi aí que tudo voltou, quando entramos no debate de contratar a primeira streamer feminina, meu primeiro pensamento foi nela, mas quando tudo realmente aconteceu e ela chegou na casa eu não sabia se conseguiria esconder meus sentimentos que já estavam aflorados a muito tempo. Tempo passou, pegamos intimidade, viramos amigos, começamos a conviver todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo na mesma casa e os sentimentos cresceram mais e mais, mas eu conseguia controla-los só que depois da chegada de outra pessoa MUITO INTROMETIDA na casa as coisas tomaram um certo rumo.
— Obrigada pela parte que me toca! — Bia, diz rindo.
— E uma operação foi formada, dando um jeito de fazer eu tomar vergonha na cara e assumir meus sentimentos e hoje eu vou fazer o que demorei tempo demais para assumir, o deixa acontecer naturalmente demorou muito. — Me aproximo de Babi, que já está começando a desabar em lágrimas.
— Essa garota sou eu? — Ela pergunta com os olhos marejados.
— Vamos dar início nesse naturalmente? — Me ajoelho e retiro a caixinha preta do bolso abrindo a mesma.
— Levanta daí Victor! — Ela ri secando as lágrimas. — Eu... não sei.
— Pelo amor de Deus, Bárbara! — Bia, diz. — Deu trabalho arrumar tudo isso e você não aceitar. — Ela reclama.
— Aceita! Aceita. — Voltan começa a bater palmas.
— ACEITA! ACEITA! ACEITA. — Todos começam juntos e encaramos a multidão.
— Eu aceito! — Babi, sorri e agora posso dizer oficialmente que esse é o seu melhor sorriso.
Levanto e coloca a aliança em seu dedo, ela faz o mesmo e sem demora a puxo rapidamente para um beijo, lento e saboroso. O beijo é tão bom que parece ser o primeiro, acho que agora minha vida vai tomar um rumo e tudo vai ficar no lugar, Babi é a calmaria que chegou para limpar e organizar tudo que estava fora de ordem, quem sabe esse não é um, felizes para sempre.
— MEU DEUSSSS! FINALMENTE BABICTOR! — Bia, grita escandalosa e me separo de Babi.
— Desculpa Bia e Bruno, mas Coringa e Babi se torna o maior casal da Loud! — Maellen, diz brincando e todos rimos.
— Sem problemas Maellen, Babictor é o casal mais esperado de todos os tempos. — Bia, brinca e sorri.
— Acho que agora a gente pode dar continuidade na abertura da line né? — Dani, diz.
— Claro que sim, vamos? — Bia, chama Voltan.
Me despeço da Babi com mais um selinho e desço do palco caminhando para o lado dos meninos, as meninas sobem novamente e Maellen continua sobre a abertura da line, fico conversando com os meninos, mas minha atenção se volta toda a garota que acabei de pedir em namoro e ainda nem acredito que tive coragem para fazer tudo isso. Acho que agora tudo pode fazer sentido daqui para frente e não precisaremos mais esconder nossos sentimentos.
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...