Bia POV.
Dia seguinte, 11:33 A.M. - Mansão Loud.
- É sério mesmo que ela tá aqui em São Paulo? - Bruno, me encara ainda sem acreditar.
Depois do episódio de ontem cedo, eu arrastei Sophia para a mansão. As meninas, minha irmã e eu fizemos nossa noite das garotas e eu expliquei tudo o que aconteceu para elas, que me encheram de perguntas me fazendo chorar de rir e disseram que eu deveria ter chamado elas para ter arrastado a cara da Laís no asfalto. Agora estou aqui na mansão com o pessoal tomando café e para o milagres do céu todos já estão acordados.
- Ué cara, depois de tudo o que ela fez. Ela estar aqui não é nenhuma surpresa! - Coringa, diz mordendo um pedaço de sonho.
- Ela só está tentando me abalar de novo, mas ela pode ter certeza que dessa vez não vai conseguir. - Digo a eles, me servindo com mais um pedaço de torta.
- Quarto pedaços de torta em quinze minutos, como? - Thaiga, me encara sem acreditar.
- Eu como por quatro né, meu anjo. - Sorrio e todos me olham.
- Quatro? - Bruno, coloca a mão em minha barriga assustado.
- Sim, o meu eu interior, o meu eu exterior e os dois bebês!
- Meu Deus Bia, você ainda vai me fazer infartar! - Minha irmã, coloca a mão no peito assustada.
- Nenhum um pouco dramática né? - Rio da garota.
- Tive quem puxar né? - Ela sorri brincalhona.
- Você não tem consulta em vinte minutos? - Um dos meninos me pergunta e levanto olhar vendo Mob.
- Tenho, eu já tô atrasada. - Como rapidamente o último pedaço da minha torta e me levanto da cadeira. - Você vai comigo? - Pergunto ao meu namorado.
- Eu... é, eu não vou... - Estranho seu nervosismo.
- Eu vou com você! - Babi, se levanta. - O chefe pediu para eu ir com você porque ele vai ter uma live importante.
Encaro os dois estranhando o que está acontecendo, Bruno nunca nega de ver os ultrassons e pelo o que eu me lembre ninguém tem live importante só o pessoal da LBFF. Bruno é praticamente louco para que o dia das consultas chegar o mais breve possível e agora não vai me acompanhar, só eu que tô achando isso estranho?
- Por que desconfio que estão mentindo para mim? - Pego minha bolsa na cadeira e revezo meu olhar entro os dois.
- Você anda muito desconfiada. - Bruno, se levanta e me dá um selinho. - Por mais que eu queira ir na consulta, realmente tenho essa live importante. Amo vocês! - Ele me abraça.
- Vamos Beatriz, já está tarde! - Babi, me apressa.
- Eu tenho alguns motivos para ser desconfiada. - Sorrio e pisco para ele saindo. - Beijos meus amados. - Me despeço do pessoal e sigo minha amiga até a garagem.
[...]
- Olha só quem temos aqui, uma das minhas pacientes favoritas! - Dr Andressa, sorri assim que me vê entrar em sua sala.
- Eu me sinto muito especial, quando me chamam de favorita. - Sorrio.
- Você, eu não conheço. - Ela aponta para Babi.
- Eu sou a Babi melhor amiga da Bia e madrinha dos bebês. - Ela se apresenta.
- Muito prazer Babi, sou a Dr Andressa e já estava com saudades de ver pacientes nessa sala. - Ela brinca, nos fazendo rir. - Está com as ultrassons anteriores Bia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...