Dia seguinte, Mansão Loud - 12:08 P.M.
Se eu sou uma pessoa organizada? Posso dizer que não e sou muito menos em mala para viagem, são só seis dias fora de Sampa, mas eu sou aquela pessoa que pode passar um dia fora de casa, tem que levar no mínimo o guarda roupa inteiro. Olho em volta o meu quarto e vejo a zona que está, a mala rosa está em cima da cama jogada com apenas algumas nécessaires dentro, na cama e no chão há várias peças de roupas espalhadas, chapinha e secador jogados na mesa de gravação e vários biquínis em cada canto do quarto.
- Eu achava que eu era desorganizada, mas você supera qualquer um. - Ouço Babi, dizer e me viro para encará-la. - Quer uma ajuda aí?
- Menina, você acaba de se tornar meu anjo salvador. Eu necessito da sua ajuda!
Babi, ri do meu desespero e entra no meio daquela bagunça. Em seguida a morena, pede para eu ir escolhendo quais roupas iria levar e ir entregando a ela, assim o fiz. Separei as peças e fui entregando a morena que ia às dobrando e colocando na mala, depois arrumei minha nécessaires com maquiagens, pincéis, cremes, protetor solar, entre outros. Escolhi pelo menos dois conjuntos para alguma festa que tiver ou caso a gente saía para alguma balada, guardei também secador e chapinha para extrema necessidade.
Depois de quase uma hora arrumando tudo aquilo, Babi e eu por fim terminamos de arrumar minhas coisas. Fecho a mala e suspiro alto.
- Eu odeio com todas as minhas forças arrumar mala! - Reclamo.
- Não é a única. - Rimos juntas. - Mas eu não preciso levar meu closet todinho né?
- Ah, eu preciso. Agora eu vou tomar um banho, me trocar, arrumar essa zona de guerra aqui e depois arrumar as coisas no carro.
- Eu também vou me trocar e ir arrumar o carro. - Babi, já ia saindo, mas antes se virou para falar. - Ph, já está aí, os meninos já estão prontos. Só falta nós duas. - Ela me avisa.
- Fico pronta rapidinha. Beijos e obrigada. - Dou um tchauzinho e Babi, ri saindo do quarto.
Pego as roupas que ainda ficaram jogadas e começo a dobrar e guardá-las de volta, termino de arrumar as coisas, aproveito para já pegar algo para vestir e trocar esse pijama das meninas super poderosas. Termino de arrumar tudo, desço minha mala da cama, arrumo uma bolsa com todos meus documentos e já deixo em cima da mala também, caminho até meu banheiro, tranco a porta e retiro o pijama. Abro o chuveiro e entro no box, relaxando enquanto a água morna cai sobre meu corpo.
[...]
- Quem vai no carro de quem? - Crusher, pergunta assim que apareço na sala e já percebo todos arrumados e várias bolsas e malas por lá também.
- Nós estamos em...- Começo a contar o pessoal na sala. - Estamos em dez, com minha irmã onze.
- Vai caber esse povo tudo na casa da sua tia? - Ph, pergunta a mim curioso.
- A casa é própria para férias, tem nove quartos. - Explico e eles me olham chocados. - O que gente? Minha família é grande. Bom, dá para ir três no meu carro, já que minha irmã vai comigo.
- Sobra seis. - Coringa diz. - Da para dois ir com a comigo e dois com a Babi.
- Tá, mas quem vai com quem? - Gs, pergunta.
- No meu carro vai eu, minha irmã, Bak, Jesus e Ph. - Digo a eles.
- No meu vai eu, a Voltan e Gilson. - Babi, diz.
- E no meu vai eu, Crusher e Morutos.
Por fim nos resolvemos e fomos todos para garagem, por conta de ter tantas malas, mochilas e bolsas, tivemos que dividir algumas coisas com os outros carros. Cada um foi entrando nos carros e se ajeitando, depois de todo mundo pronto demos partida, mas pedi para o pessoal me esperar na saída do condomínio já que ainda iria passar na minha mãe para buscar minha irmã e depois pegar a estrada para as cinco horinhas de viagem.
Faz três horas e meia que estamos na estrada e olha tô cansada, mas ao mesmo tempo animada para chegar logo, nesse meio tempo já precisamos fazer duas paradas para comprar algumas coisas para comer, para banheiro, entre outros.
- Não quer trocar de lugar Bia? - Ph, pergunta e balançou a cabeça em negativo.
- Sem problemas já fiz viagens mais longas que essa, mas na volta se quiser dirigir eu agradeço. - Brinco e rimos baixo, já que o pessoal que está atrás dormiu no meio do caminho.
- Da tempo ainda de chegar no Rio e aproveitar a praia. - Bruno, começa a puxar assunto.
- Nem tanto, já que a gente vai ter que arrumar as coisas e fazer compras de comida. Minha tia, já pediu para as moças que trabalhavam para ela limpar a casa, deixar tudo limpo, mas compra fica com a gente.
- Isso é o de menos! - Ph, me fala sorrindo. - Dá para fazer uma compra grande que dure para os seis dias de descanso.
Ali continuamos a conversar baixo enquanto todos estavam dormindo, ainda tem um bom tempinho para chegar na casa. Bruno e eu ficamos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias e descobrimos que temos bastante em comum.
Capitulo revisado! ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...