Bia POV.
Após todos nós comemorarmos o meu pedido de namoro, fomos para a sala e pedimos pizza, comemos, conversamos, brincamos, nos distraímos e surtamos os nossos fãs depois da notícia oficial do meu namoro com o Bruno.
— Eu tô cansada, acho que tive já muitas emoções hoje! — Levanto do sofá.
— Eu também já vou dormir, tem gravação amanhã cedo, é melhor todos vocês irem também! — Bruno, avisa a todos que fazem manha.
— Há não Ph, a gravação é só as duas da tarde. — Coringa, reclama.
— Não, a gravação de amanhã é as dez — Jesus, avisa, assustando o Coringa.
— Misericórdia, vai eu ter que madrugar. — Babi, brinca e rimos.
— Acho que tem gente aqui que está muito pior que nós. — Aponto para Carol, que está apagada no ombro do Crusher.
— Eu vou levar ela para o quarto. — Crusher, levanta e pega Carol no colo a levando para o quarto das meninas.
— Aí aí, ainda diz que não tá apaixonado! — Brinco encarando Arthur sair com a loira no colo.
— Eles se gostam só não se assumem. — Thur fala. — Viu só até o Thur que está aqui a pouco tempo sabe. — Bruno diz.
— Eles dois é tipo um casal que também se gostam, mas não se assumem né! — Falo encarando Babi, que me manda dedo. — Tem crianças aqui Bárbara. — Aponto para o Thur.
— Eu tô indo pro quarto, falou pra vocês! — Thur se levanta rindo e se despende de todos, passa por mim me abraçando.
— Eu também vou, boa noite para quem fica. — Sorrio dando tchau, para quem ficou na sala e puxei Ph até meu quarto.
Caminhamos juntos até meu quarto em silêncio, assim que adentramos nele, tranco a porta e me jogo na cama por cima das pétalas que ainda estão nela, não demora muito e sinto o outro lado da cama afundar também, viro para o lado e encontro Bruno, me encarando com um enorme sorriso.
— Me dá um motivo por esse sorriso de molhar calcinha? — Peço a ele e o mesmo me encara surpreso.
— Sabia que não demoraria muito para aparecer esse seu lado sedento! — Ele ri e aproxima seu rosto do meu. — Bem, esse sorriso deve ser por agora eu ter oficialmente uma certa garota ao meu lado.
— E essa certa garota seria eu? — Me faço de doida.
— Tem outra garota por um acaso? — Ele me devolve a pergunta e sorrio.
— Não! — Balanço a cabeça em negativo e Bruno, me rouba um beijo, que no começo é lento e saboroso, mas depois se torna rápido e quente.
Me levanto em meio ao beijo e dou uma pausa para o ar, encaro seus olhos e volto a atacar sua boca rapidamente. Passo minha perna em cada lado do seu corpo sentando em seu colo e aprofundo ainda mais o que já está bom, passo minhas unhas em sua nuca brincando com sua pele e nossas línguas brigam por espaço, sinto suas mãos descer por minhas costas e seus beijos descerem por meu pescoço.
Arfo entre suas carícias e seus beijos molhados continuam a descer por meu pescoço, mas não demorando muito para voltar a minha boca, suas mãos grandes entram por baixo da blusa que uso e começa a puxá-la para cima.
— Achei que nunca descobriria está lado safado do senhor Bruno Bittencourt! — Brinco em meio ao beijo e sinto minha blusa finalmente ser arrancada.
— Ainda tem muitas coisas para descobrir de mim, Bia. — Ele desgruda nossas bocas e me encara. — Esse é só o começo. — Me pega no colo e prendo minhas pernas em volta da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...