Capítulo setenta e dois

798 33 4
                                    

Bia POV.

Dia seguinte, 13:55 P.m.

Entro no quarto do hospital vendo Bruno dormir sereno, vendo assim nem parece que me atenta durante o dia. Fecho a porta atrás de mim e me sento com uma certa dificuldade na poltrona, coloco minha bolsa de lado e pego em sua mão que está cheia de agulhas. Dedilho minhas unhas em suas mãos e vejo ele se remexer virando para o lado que estou, seus olhos se abrem revelando o castanho brilhante que sinto saudades de ver todos os dias.

- Bom dia amorinha! - Bruno sorri, com os olhos entre abertos.

- Bom dia meu amor! - Aperto nossas mãos.

- Está fazendo o que aqui, a essa hora da manhã? - Ele me pergunta, olhando o relógio na parede do quarto.

- Você me deu duas semanas para organizar um casamento, estou correndo contra o tempo.

- Eu avisei que só precisaríamos ir ao cartório e estava tudo certo, mas você prefere algo mais seu estilo. - Ele dá de ombros.

- Eu não me caso sem pelo menos uma cerimônia e uma festa. - Digo a ele que ri um pouco mais alto. - Não ri, eu estou surtando enquanto você era em uma cama de hospital.

- Pegou pesado Bia! - Ele me encara triste.

- Pesado nada, sou eu que estou me mantando para organizar tudo com a ajuda das meninas e mal comecei a fazer uma lista de convidados. - Suspiro alto. - Eu vou surtar durante esse tempo. - Reclamo para ele que ri de mim.

- O que tem ainda para organizar do casamento? - Meu noivo pergunta se ajeitando na cama.

- Absolutamente tudo, lista de convidados, padrinhos, madrinhas, decoração, buffet, local, juiz de paz, vestido, terno e mais mil e uma coisas. - Digo de uma só vez sentindo o ar me faltar. - Além de que ainda não escolhemos os nomes dos nossos bebês.

Encaro ele por alguns segundos que sorri e solta minha mão se virando para o lado, ele pega seu celular ao lado da cama e mexe em alguma coisa, em seguida me entrega e vejo uma lista de nomes.

- Como eu sabia que você estaria ocupada, já adiantei alguns nomes!

- Alguns? Tem cem nomes diferentes aqui. - Rio e rolo a tela vendo alguns. - Você tem péssimo gosto para nomes masculinos. - Digo a ele que me olha indignado.

- Feriu meu coração. - Bruno brinca e em seguida ri.

- Por que não fazemos assim, você escolhe o nome da nossa menina e eu escolho do nosso menino? - Sugiro a ele que para um tempo para pensar.

- Tudo bem, pode ser! - Bruno aceita.

Começamos a pensar em inúmeros nomes de menino e menina, variando de simples a composto e nunca conseguíamos entrar em um consenso para decidir realmente qual seria o nome dos nossos filhos. Bom, acho que vou passar a maior parte do dia aqui nessa decisão de qual será o nome dos babys.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora