Bia POV.
Dia seguinte, 11:16 A.M. — Mansão Loud.
Acordo sentindo um peso sobre minha barriga, abro meu olhos lentamente e olho vagarosamente para minha barriga vendo Bruno deitada sobre a mesma cochichando.
— Bom dia filho, sabia que o dia hoje está lindo? Sua mamãe dorme feito um anjo e imagino que você também. — Ele sorri, acariciando. — Só espero que quando você nascer não seja surtado como sua mãe, ela é um pouco doida, mas isso é o que mais me encanta nela.
— A mamãe surtada, tá ouvindo tudo o que você está falando. — Me sento na cama e Bruno, se vira para mim com um sorriso radiante.
— Bom dia amorinha! — Ele sobe, me dando um selinho. — Já estou adiantando para ele o quanto essa família tem uns parafusos a menos. — Me explica rindo.
— Ele? — O questiono. — Acha mesmo que é um menino? — Arqueio a sobrancelha curiosa.
— Eu tenho certeza que é uma menino, eu infarto se vier mais uma menina. — Ele ri nasalmente e se levanta indo até o banheiro.
Encaro a porta onde o moreno entrou diversas vezes e me levanto da cama indo para o banheiro atrás dele, paro ao lado da porta vendo o moreno se arrumar.
— Pode vir uma menina para você pagar seus pecados. Ou até duas! — Sorrio de lado e vejo ele me olhar pelo espelho mais branco do que já é.
— Aí eu morro antes da hora, só você e as meninas já parecem três crianças, com mais duas eu não dou conta!
— Bom, eu prefiro esperar o ultrassom para descobrir qual é o sexo antes de surtar. — Volto para o quarto e me jogo em minha cama sentindo a maciez da mesma e uma paz interior.
— Já não podemos dizer o mesmo da sua mãe né? — Bruno, me olha e ri. — Um lado inteiro do seu guarda-roupa já tem roupas unissex de bebê.
— Digamos que minha mãe tenha se empolgado um pouco, mas vamos relevar, ela vai ser avó de primeira viagem. — Dou de ombros.
— Acho melhor a bonitinha levantar da cama que vamos sair! — Bruno, me avisa e rapidamente me sento na cama.
— Vamos para onde? — Pergunta curiosa.
— Se levantar da cama e se vestir eu te conto. — Ele sorri.
— Eu tô muito bem assim. — Me jogo na cama novamente, sentindo o sono já me atingir.
— Já foi Beatriz? — O moreno cruza os braços parando ao lado da porta da saída.
— Já estou indo mãe. — Encaro ele com deboche e caminho para o banheiro.
Entro no banheiro, lavando meu rosto, prendo meus cabelo em uma rabo de cavalo alto, saio do quarto e vou até o closet pego um top preto liso e uma calca de malha vermelha, me visto rapidamente e me olho no espelho procuro algum sinal de barriga, mas não tem nada continuo magra como sempre, mas quero muito já poder me imaginar com um enorme barrigão.
Saio do closet e Bruno já não está mais no quarto, calço meu tênis, passo um hidratante labial, pego meu celular e saio do quarto enquanto posto algumas fotos no insta.
— Bom dia, mamãe do ano! — Ouço a voz de minha mãe e levanto o rosto vendo minha mãe com um enorme sorriso no rosto.
— Mãe? — Olho para ela surpresa e corro pulando em seu colo, sei que já sou grandinha, mas colo de mãe é o melhor.
— Me solto menina, já passou da fase de colo, você tá muito pesada. — Minha mãe brinca e rimos.
— O que tá fazendo aqui? Onde está Sophia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...