Mano eu estava dormindo, tão bem, tão gostoso, tão maravilhoso, que quase caí da cama quando um barulho estrondoso ecoou por todo o meu quarto. Levanto com os olhos meio abertos por conta do sono e pego o controle abrindo a janela do quarto, pego o meu celular e olho as horas, nove e cinquenta e dois, quem é o filho de uma mãezinha que me acordou essa hora, em pleno sábado? Caminho para a varanda e tenho a visão do Gilson caído sobre um balde quebrado, o Ike se acabando de rir e Bak passando mal de tanto que ria. Começo a rir junto com os meninos da cena e pego meu celular para gravar um story.
Story da Bia on:
- Genteee, primeiramente bom dia né! Mano, eu estava em um sono tão gostoso, tão deuso. - Faço cara de tristeza. - E fui acordada por um barulho mor estrondoso né, aí eu levantei na maior força do ódio e vim ver o que é e adivinha o que? Adivinhem só.
Viro a câmera do celular para o lado de fora que dá para a área da piscina e mostro Gilson ainda sobre o balde e os meninos se acabando de rir.
- PELO GILSON, MANO! - Grito, surtando. - Eu tô revoltada, a criatura vai fazer vídeo e acorda quase a casa toda. EU VOU TE MATAR GILSON.
Grito para ele pela janela que me encara e ri da minha cara de sono.
- Vejam só, vê se posso com uma pessoa dessa. - Faço cara de indignação. - É minha gente tá complicado viu. Mal cheguei na casa e já tá sendo difícil. Beijos.
Jogo beijos para a câmera e posto o story no insta.
Story off.
Saio da varanda, entro no quarto e jogo meu celular sobre a cama, caminho pelo quarto seguindo para o banheiro, adentro no mesmo e me encaro no espelho. Misericórdia, eu tô acabada, abro uma nécessaire minha e pego meus lencinhos de tirar maquiagem e tiro o resto do reboco da minha cara, tiro minha roupa da noite anterior, ligo o chuveiro e adentro no box... Termino de me arrumar e bato aquela foto de lei para o insta, calço meus chinelos e saio do quarto postando a foto.
Insta on:
Curtido por crisofcial, sophisantos, loud_mob e outras 10.291 pessoas.
loud_bia Bom dia para quem foi acordada pelo Gilson pegadinhas, só que sem pegadinhas! 🥱
Ver todos os 4.329 comentários...
usename Bom dia amorinha
loud_bia @username Bom dia!❤️loud_gs Foi mal aí Bia, mas me salário não se paga sozinho né hahahah
loud_bia @loud_gs Uma pena né ksksskusername Bom dia coisa mais linda💕
loud_bia @username Bom dia!❤️loud_babi Até com cara de sono a bicha é linda, inacreditável
loud_bia @loud_babi Que drama Bárbara ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...