— Acho que já está na minha hora! — Bak, diz se levantando do puff grande onde estamos deitados próximo a piscina.
— É sério? — Pergunto rindo. — Você realmente tinha que ir para a Loud? — O questiono.
— Talvez o Ph me mate, mas valeu a pena o dia de hoje. — O moreno coloca as mãos no bolso.
— Por que vocês adoram iludir as garotas? — Me sento no puff.
— Eu sou um neném, não iludo ninguém. — Sorri de lado.
— Hurum. — Pego meu celular olhando as horas. — MISERICÓRDIA! Já passa das nove. — Me espanto ao ver o horário.
— Ué, qual o problema? — Me pergunta sem entender.
— Minha mãe chega em, 15 minutos. — Me levanto desesperada. — Acho que já está na hora de você ir né? — Começo a empurra-lo para a casa.
— Respira Sophi. Já tô indo. — Ele começa a caminhar por si só até a porta da sala. Ao chegarmos na sala, abro a porta para Gabriel.
— Obrigada pela visita de hoje, me fez rir bastante! — Agradeço ao moreno.
— Eu que tenho que te agradecer por ter me aguentado o dia inteiro. — Ele se aproxima e passa sua mão por minha cintura.
— Eu aguentei a Bia por vinte anos. — Passo meu braço por seu pescoço. — Não foi um trabalho difícil, foi divertido. — Jogo a cabeça de lado com um sorriso simples no rosto.
— Boa noite morena! — Rapidamente sinto a boca de Bak, colada na minha.
Nossas bocas se encaixam em sincronia, transformando o beijo em uma dança sem igual. Nossas línguas disputam por espaço, seu hálito possui o gosto forte de morango. Sinto meus batimentos ficarem rápidos a ponto de achar que meu coração irá pular para fora, a falta de ar começa a me atingir por fim começo a desgrudar nossas bocas e encerro o beijo com um selinho demorado.
— Boa noite, Gabriel! — Me solto do moreno e o empurro para fora de casa, fecho a porta e me encosto na mesma com um sorriso.
— Finalmente irei ganhar mais um genro. — A voz de minha mãe ecoou por minha cabeça e sinto minha pressão dar tchau para mim.
— Ma... mãe! — Olho para o lado onde minha mãe está. — Como você chegou aqui tão rápido? Você deveria chegar em cinco minutos? — Pergunto assustada.
— Bom, a casa ainda é minha. — Ela brinca e desce as escadas. — Duas pacientes minha desmarcou, acabei por passar no shopping e cheguei a duas horas. — Ela sorri.
— Duas horas? Você está em casa a duas horas? — Começo a caminhar para o sofá.
— Para de fogo Sophia, já sabia de tempo que você gosta do Gabriel. — Minha mãe, me diz se sentando no sofá.
— Quem disse que eu gosto dele? — Me sento ao seu lado.
— Você é minha filha, eu já fui adolescente, eu já me apaixonei e o meu coraçãozinho é fácil de ser enganado. — Ela tenta imitar minha voz. — Eu conheço você Sophia, todos os dias você conversa com ele, qualquer assunto que envolva a Loud você toca no nome dele e o beijo de vocês, bateu até inveja em mim.
— Nossa mãe, péssima imitação sobre mim! — Rio e ela me acompanha. — Mas eu não... gosto dele, apenas gosto da presença dele. — Explico a ela.
— Hurum, mas esse gosto da presença dele, inclui beijos?
— Você deveria me aconselhar, não me questionar. — Rio e me deito em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...