Bia POV.
Fim do dia - 19:02 P.M.
— BIAAAAAAAAAAAAAA! — Ouço gritarem meu nome e pelo agudo percebo ser minha irmã.
— EU JÁ ESTOU DESCENDO DESGRAÇA! — Grito de volta, calço minha rasteirinha, pego meu celular e saio do quarto.
Caminho até as escadas e desço a mesma, com um sorriso no rosto.
— Duas vidas para se arrumar e ainda continua feia. — Minha irmã zomba assim que chego no andar de baixo.
— Quer voltar para Sampa a pé e toda estourada de tanta porrada que eu vou te dar? — Sorrio frio.
— Uiii, maluca é braba! — Gs, brinca e todos ri.
— Eu só não continuo porque sei que você fez taekwondo. — Minha irmã diz e todos me encaram surpresos.
— Que bom que você sabe. — Sorrio. — Vamos povo, temos que aproveitar nossas últimas horas aqui. — Caminho para fora da casa.
Todos saímos da casa e minha irmã tranca a porta, fomos até os carros e adentrando nos mesmos, um dos meninos vai dirigir o meu já que eu já estou um pouquinho alcoolizada. Adentro no carro e abro o vidro, passo o cinto e ligo o som, Jesus ocupa o banco do motorista e da partida no carro.
[...]
— Está vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só para te dar. — Bak, canta e estranho ao vê-lo cantando samba romântico.
Já faz meia hora que chegamos na praia, a festa que está acontecendo é uma festa em comemoração do aniversário da cidade. E para completar contrataram a banda exalta samba e turma do pagode para abrir e encerrar a festa, já podemos imaginar que hoje eu só vou sair daqui no colo de alguém. Desde que chegamos eu e as meninas já nos embalamos no samba, mas estou estranhando minha irmã e o Bak já que eles dois estão na maior sofrencias das músicas românticas.
— Que coisa louca, eu já sabia! Enquanto eu me arrumava algo me dizia, você vai encontrar alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia! — Sophia, completa o resto do refrão junto com todo mundo que está em frente ao palco improvisado.
— Olha, eu achava que eu estava na sofrência, mas o Bak e sua irmã me superaram. — Coringa, se aproxima rindo.
— Eles estão aproveitando a vida de gado. — Babi, aparece do meu outro lado e me entrega um copão de caipirinha.
— E eu estou vazando, não estou a fim de segurar vela para nenhum casal. — Dou um tchauzinho e saio bebendo o líquido do copo.
Caminho para perto do mar e sinto o vento bater contra meu rosto fazendo meu cabelo voar, quanto mais ando, mais sinto a música e as pessoas cantando ficarem longe. Quando vejo já estou com meus pés dentro da água do mar, diversas ondas batem contra minha perna e sorrio com essa paz e calmaria. Respiro fundo sentindo o cheiro da maresia, olho o céu que já está bem escuro e sorrio com isso, volto a caminhar para a areia e me aproximo do pessoal que está em uma mesa de um quiosque, termino de beber minha caipirinha e me sento na cadeira ao lado do Ph, a mesa está bem animada.
— Me digam que essa animação toda é porque vocês pediram uma bela porção de camarão com bastante pasta de alho e babictor finalmente vai se assumir? — Digo a eles e coloco meu celular sobre a mesa.
— Engraçadinha você em! — Babi, ri seca.
— A gente pediu a porção, mas babictor não se assumiu não. — Voltan, diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...