Playhard POV.
Vinte e quatro de dezembro, véspera de natal 15:38 P.M.
Os últimos dias andaram sendo os mais corridos e cansativos possíveis.
A correria na mansão para adiantarmos todo o trabalho para as férias de fim de ano foram os mais estressantes possíveis. Mas tudo deu certo e hoje é o último dia e véspera de natal, hoje podemos aproveitar e agradecer por esse ano que para mim foi o melhor e que todas as minhas metas foram conquistadas.— Essa cabeça está pensando tanto, que está me deixando curiosa para saber o que se passa aí. — A voz de Bia, soa pela sala e encaro a porta vendo-a com um sorriso caloroso no rosto.
— Pensando sobre tudo o que se passou nesse ano. — Sorrio para ela que se aproxima e dá a volta na mesa para o atrás de mim.
— Esse ano foi muito especial! — Suas mãos pousam sobre meus ombros. — Muitas coisas boas aconteceram, conquistamos muitas coisas.
— Você foi uma das boas coisas que aconteceu na minha vida esse ano. — Jogo minha cabeça para trás e vejo a morena sorri largamente.
— Eu sei disso, eu sou um anjo na vida de todo mundo. — Bia, sorri convencida.
— Ainda diz que não é convencida. — Encaro ela debochado e recebo um tapa em troca.
— Eu não sou convencida, apenas falo a verdade. — Me responde dando de ombros e se afasta de mim.
— Você não deveria agora estar surtando para encontrar uma roupa para hoje a noite? — Pergunto a ela sabendo que vou apanhar depois.
— Já está arrumada a mais de uma semana. — Ela sorri debochada. — Posso dormi o resto do dia. — Ela levanta as mãos para o céu.
— É basicamente o que você mais fez durante esse último mês, as vezes até acho que você está doente.
— Eu já adiantei, todos os meus vídeos, lives, atualizei meu feed por duas semanas sem parar, virei madrugadas gravando então eu mereço um descanso. — Ela me encara já brava.
— Ok, senhorita estressada. — Levanto as mãos em forma de rendição. — Acho melhor você ir "dormir", logo que a gente sai em três horas para fazer a gravação final. — Aviso a ela e volto a terminar de assinar alguns papéis para novos patrocinadores.
— Já fui, beijos! — Ela joga beijos no ar e some pela porta do escritório.
Balanço a cabeça em negativo e sorrio, não nego que o que Bia, disse é verdade. Ela é um anjo na vida de todo mundo, na minha principalmente, a Bia se tornou meu mundo, me fez mudar, me fez acreditar no amor novamente e principalmente tá me fazendo feliz.
Não nego que com ela eu quero poder viver por muitos anos, poder ter filhos, formar uma família, ela me faz bem, ela me entende, por mais que a gente fique brigados um com o outro, ela sabe como dar um jeito de fazer tudo melhorar, como a gente concertar aquilo e melhor ainda saber separar o pessoal do profissional. Ela é a pessoa que eu amo e quero ter comigo a minha vida inteira!
Termino de assinar os últimos papéis e finalmente posso dizer que eu vou ter descanso. Arrumo a mesa guardando os documentos na pasta e deixando a sala organizada. Me levanto da cadeira e pego meu celular saindo da sala, caminho para fora e subo as escadas seguindo para o quarto da Bia, assim que chego abro a porta e vejo a morena deitada dormindo de barriga para cima, toda desajeitada.
Solto um riso fraco a ver seu estado e penso no quanto ela me faz feliz. Entro em seu quarto e desligo a tv que está ligada um canal aleatório. Me aproximo de sua cama e vejo Bia, em um sono profundo e gostoso, ainda não sei como ela consegue dormir tão rápido e pesado, encaro ela por longos minutos. Por fim me abaixo beijando sua testa e sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...