Capítulo quarenta e cinco

1.2K 68 55
                                    

Bia POV.

Um mês e vinte e dois dias depois...
Bem, já se passaram um mês e pouco, hoje já é vinte e dois de dezembro e finalmente estamos próximos do natal e fim do ano. Nesse tempo nada de muito diferente aconteceu, apenas correria com as gravações, lives, ensaios para atualizar o insta. Na casa tudo está indo muito bem, na vida profissional também e na amorosa mais ainda.

Acredita que finalmente Crusher e Carolina finalmente se assumiram? Pois é nem eu acreditei quando eles nos contaram.

Eu e o Bruno, estamos muito bem, nosso namoro anda nas mil maravilhas, é como se vivêssemos dentro de um filme de romance clichê ou em fanfics de adolescente, mas não nego que amo isso.

Babi e Coringa, passam a maior parte do tempo se matando, mas fora isso tá tudo certo eles dois são o maior love e o casal mais especulado da Loud.

E nisso tudo até minha irmã e o Bak, estão ficando. Dá para acreditar? Eles apenas dizem que pegam sem se apegar, mas não é o que parece já que Gabriel, deu para ela um colar lindo no aniversário de dezoito dela. Mas ele está avisado que se ele brincar com o coração da minha irmã, eu o faço nunca mais jogar em uma Nfa, na vida dele.

O Thur, ele é meu lovezinho, Ph até brigou comigo falando que eu passo mais tempo com o Thur do que com ele que é meu namorado. Vê se eu posso, Bruno sentindo ciúmes de um adolescente, cada coisa.

E agora eu? Bem, eu tô bem. Tirando meus hormônios que no último mês estão uma loucura, eu engordei sete quilos em três dias, tô comendo feito uma leitoa, choro por qualquer coisa, sinto cólicas infernais, ânsias de vômitos, tonturas e mais uma casetada de coisas. De resto tá tudo bem.

Termino de prender meu cabelo e vejo se estou bonitinha e eu estou deusa. Agora tenho que correr ou perco minha consulta, sinceramente eu necessito fazer uma consulta com a Dr Clara, não tem como eu ter tido anemia a dois meses atrás e agora ter ganhado sete quilos da noite para o dia, necessito de um médico. Saio do quarto com minha bolsa no ombro e meu celular em mãos, caminho até a garagem abro meu carro e adentro no mesmo jogando minha bolsa de lado, passo o cinto e ligo o rádio em uma música aleatória.

[...]

— Olha só quem temos aqui, minha paciente favorita! — Dr Clara, adentra na sala com um sorriso radiante.

— Bom dia doutora, estou eu aqui mais uma vez para te perturbar. — Brinco e nós duas rimos.

— Você não me perturba, escolhi medicina por amar atender meus pacientes. — Ela sorri fofo. — Mas voltando a você, vejo que na sua ficha você alegou ter inúmeros sintomas, mas o principal foi você ter engordado.

— Como pode doutora a dois meses eu estava anêmica e agora eu engordei sete quilos em três dias? — Pergunto ainda sem entender.

— Os outros sintomas, são náuseas, tonturas, cólicas, fomes constantes. — Ela lê a ficha. — Bia, você tem vida sexual ativa? — A ruiva me pergunta.

— Sim! — Respondo a ela que anota algo. — Mas o que isso tem haver com os sintomas que ando sentindo? Isso pode ser efeito das vitaminas que tomei? — Fico sem entender.

— Bem, a fome e o aumento de peso pode até ser, mas não tanto peso em tão pouco tempo. — Me explica. — Você já desmaiou ou teve cansaço excessivo?

— Nunca mais desmaiei, mas como já disse o cansaço é por conta do trabalho, a rotina da Loud não é nada fácil. Principalmente nesse último mês!

— Sua menstruação é regulada? — Estranho sua pergunta e começo a ficar nervosa.

— O que quer dizer doutora Clara, a senhora não acha que... há não! Dr, eu não estou grávida, ok? Isso pode ser efeitos colaterais das vitaminas ou estresse excessivo do trabalho. — Explico a ela me sentado.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora