Capítulo cinquenta e um

1.1K 64 14
                                    

Bia POV.

Já tem por volta de duas horas que Bruno e eu saímos do consultório com a notícia de que são dois bebês, possivelmente gêmeos idênticos e eu ainda não estou acreditando que são dois, eu não sei se conseguiria dar conta de um imagina dois? Ou melhor três né, já que senhor Bruno conta como uma eterna criança.

Sorrio feito uma criança ao me jogar no sofá da sala e descansar meus pés, essa é uma das coisas que mais estão me matando ultimamente, meus pés doem em qualquer sapato fechado por muito tempo. Largo a bolsa ao meu lado e sinto um beijo molhado em minha bochecha. Sorrio ao sentir o perfume de Bruno e sinto suas mãos massagearem meus ombros.

— A melhor... massagem do mundo! — Suspiro sentindo suas mãos, se apertar em meus ombros.

— Sabia que tem gravação em meia hora? — Ele sussurra em meu ouvido.

— Sabia que você é muito mais lindo quando está quieto? — Jogo minha cabeça para trás vendo o moreno sorrir e me roubar um beijo.

— Eu já sabia disso. — Ele ri convencido.

— E ainda dizem que eu sou a convencida! — Balanço a cabeça em negativo e me levanto do sofá sentindo meu buchinho pesar.

Pode até parecer estranho, mas não só por ser duas crianças como também pelo tanto que eu comi nesses últimos meses e no fim do ano, minha barriguinha cresceu e parece um melãozinho bem pequeno. Agora eu me acho toda com meu buchinho.

— Uma pizza grande por seus pensamentos. — Ouço uma voz falar comigo e viro a cabeça para o lado vendo Thur.

— Olha só, a madame lembrou que a gente existe! — Brinco e ele vem me abraçar.

— Fiquei sabendo que você resolveu brincar de fazer bebê. — Ele diz em tom malicioso e o encaro surpresa.

— Que isso? Não foi essa a educação que eu te dei. — Brinco e coloco a mão na cintura em sinal de autoridade.

— Foi pior que isso. — Ele ri.

— Você vai apanhar Arthur! — Ameaço ele que ri mais ainda.

— Ué, aprendi que sempre devo falar a verdade! — Ele dá de ombros e sai correndo para a cozinha.

— Eu ainda vou te bater moleque. — Grito alto rindo.

— Também te amo Bia! — Ele grita de volta.

Caminho para meu quarto sentindo uma vontade enorme de comer doce, algo que tá virando rotina nessa vida de grávida é meus desejos por doces bizarros, coitado do Bruno que teve duas vezes que sair em plena madrugada porque, eu queria comer coco direto do pé com doce de leite e mamão com Nutella, chantilly e mirtilos, sendo que não tinha nem mamão e muito menos mirtilos na casa.

Entro no meu quarto sorrindo assim que vejo minha cama tão arrumadinha, prontinha para virar uma zona de guerra... até eu lembrar que eu ainda trabalho e que tenho gravação em menos de cinco minutos. Suspiro alto e passo a mão em minha barriga sentindo uma felicidade enorme dentro de mim, não demora muito para outros braços rodearem meu corpo e as mãos de Bruno, serem depositadas sobre a minha.

Encosto minha cabeça em seu peitoral sentido seu perfume forte, sinto suas mãos apertarem a minha, ficamos em silêncio por longos segundos e isso é uma das principais coisas do nosso relacionamento, Bruno sabe que não sou de falar tanto, mas sim de apreciar o momento e deixar aquilo acontecer sem precisar tagarelar o dia inteiro.

— Vai se trocar, as gravações começam em três minutos. — E como sempre, meu namorado estraga o clima.

— Amor da minha vida! — Me viro para ele com cara de deboche. — Não estraga os bons momentos. — Sorrio fechado e dou dois tapinhas em seu ombro

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora