Prólogo

9K 339 10
                                    

Bia POV.

Sete meses atrás...

Shopping ItaúPower, Belo Horizonte - 15:07 P.M.

Ando distraída pelo enorme shopping que não conheço, olho para todos os lados a procura da minha amiga que me disse que ir ao banheiro e simplesmente sumiu. Respiro fundo já estressada e pego meu celular, abrindo o WhatsApp e enviando uma mensagem a garota que evaporou no meio dessa multidão de gente. Continuo a andar, mas dessa vez sem olhar para frente quando sinto meu corpo bater contra algo ou melhor alguém e um líquido ser derramado sobre a blusa branca que uso.

- Merda! - A voz feminina diz assustada.

- Minha blusa novinha! - Faço drama. - O Jesus, hoje não é meu dia. - Balanço a cabeça em negativo e passo a mão tentando limpar o líquido rosa, mas só piora.

- Desculpas, eu... eu estava distraída, que nem vi você. - A dona da bebida rosa diz. - Eu posso pagar outra blusa, acho que essa já está perdida.

Levanto a cabeça depois de um tempo e vejo a garota morena, com um sorriso fraco segurando ainda o copo. Forço bem minha visão por trás dos óculos escuros e sinto conhecê-la de algum lugar, retiro os óculos e vejo a garota a minha frente e ela me lembra alguém.

- Eu conheço você? - Pergunto a ela, tentando lembrar de onde a vi.

- A minha educação foi parar lá na puta que pariu. - A garota ri e eu a acompanho. - Sou Bárbara, mas pode me chamar de Babi! - Ela estende a mão com um sorriso.

Encaro a morena por longos minutos e pareço conhecer de algum lugar, mas não lembro onde.

- Você me parece ser tão familiar. - Encaro Babi. - Bem, eu sou a Beatriz, mais pode me chamar de Bia! - Sorrio e estico minha mão retribuindo seu cumprimento.

- Você é Youtuber, certo?

- Sim, Bia Santos, eu trabalho com variados conteúdos no meu canal e também trabalho com Free Fire. - Explico a ela. - Você me conhece?

- Sim, vejo seus vídeos sobre free fire. - Ela sorri. - Streamer? - Seus olhos me encaram curiosos

- Me considero como, mas ainda não tive nenhuma oportunidade de poder mostrar minhas habilidades para nenhuma guilda. - Sorrio fraco.

Continuo a conversar com a morena e até me esqueço de que estou com a blusa toda manchada de rosa. Caminhamos enquanto eu procuro minha amiga e Babi, procura a amiga dela, conversamos bastante sobre internet e sobre games, trocamos nossos números, entre outros. Posso dizer que acabei de fazer uma amiga aqui em BH.

Atualmente, São Paulo - 16:38 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente, São Paulo - 16:38 P.M.

- Irmã mais linda do meu coração! - Ouço Sophia me chamar e já sei que ela vai pedir algo.

- Menos falsidade Sophia. - Encaro ela. - O que você quer? - Pergunto rodando a cadeira onde estou sentada.

- Vai no shopping comigo? Preciso comprar umas coisas para mim. - Ela sorri fofa.

- Não! - Respondo direta e me viro de volta para frente do PC. - Estou cansada e ainda vou terminar de editar meus vídeos. - Suspiro.

- Por favor Bia? - Ela caminha até a frente da minha mesa e junta as mãos. - Por favor, por favor, por favor, por favor! - A garota faz o famoso olhar gato de botas.

- Gato de botas é apelação, você sabe que amolece meu coração. - Encaro minha irmã que continua à espera de uma nova resposta minha.

- Por favor Bia, a gente não sai juntas a muito tempo. Eu estou com saudades de ter minha irmã, de fazer a noite das meninas. - Seu olhar fica triste e meu coração de manteiga derretida, se derrete.

- Tudo bem, você me convenceu. - Me levanto da cadeira. - Vamos no shopping!

Minha irmã rapidamente abre um enorme sorriso, começa a dar pulinhos e me abraça.

- Chega Sophia, já está bom de tanta animação. - Rio de sua afobação.

- Foi mal, eu vou no quarto me trocar e já volto tá? - Ela caminha até a porta da sala onde estamos, mas antes se vira para falar. - É bom você se vestir também. - Sophia ri me olhando de cima abaixo.

Olho para baixo e vejo que uso um pijama rosa de gatinho e pantufas de coelhinho. Nego com a cabeça e antes de sair desligo o PC, pego meu celular e saio da sala onde uso para gravar e editar meus vídeos. Saio dali e sigo para meu quarto, assim que chego vou até o closet e fico à procura de algo que me agrade e acabo por escolher um body, um short e um tênis.

Me visto rapidamente, calço meu tênis, prendo meu cabelo em um coque e saio do closet caminhando até meu banheiro e dou um jeito na minha cara de morta. Fico pronta e me encaro por alguns minutos é, até que estou bonitinha. Pego uma bolsa com carteira, celular e chaves do carro, saio do quarto e encontro Sophia já pronta com um sorriso de orelha a orelha.

- Só espero que esse sorriso não me faça estourar o limite do meu cartão de crédito. - Brinco e rimos.

- Pode deixar, prometo que não vai passar de quinhentos reais minhas compras! - A garota passa por mim e a observo incrédula.

- Nem pensar queridinha. - Caminho a alcançando e descemos as escadas juntas.

- Sabe onde mamãe está? - Minha irmã, pergunta curiosa.

- Se não me engano, uma reunião com o conselho de psicologia!

Digo a minha irmã, saímos para fora de casa conversando sobre alguns outros assuntos e adentramos no carro enquanto a morena me dizia que estava com saudades dos nossos passeios juntas e principalmente nossas viagens.

Capitulo revisado! ✔️ 

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora