Capítulo trinta e três

1.6K 67 1
                                    

Babi POV.

Dia seguinte...
— Babi, me empresta o seu cabo de carregador? — Coringa, me pede e largo o celular de lado.

— Pega lá na mesa que está meu setup. — Digo a ele e volto a mexer no celular.

Ele sai da sala e fico ali vagando, meu relacionamento com o Coringa, melhorou muito depois do beijo que demos na cozinha, sonho todos os dias com esse beijo e sinto falta também. Por mais que estejamos sempre juntos nas gravações, nas festas, na casa me sinto como se continuássemos distante, vida de gada é foda né? Uma hora tá apaixonada, na outra tá de boa, difícil.

Mas sinceramente sinto falta de ter o carinho do Coringa, dos beijos, abraço, mas temos que agir como profissionais, nosso trabalho depende disso e também se sair alguma coisa sobre babictor que não seja oficial os fãs vão surtar.

— Um açaí por seus pensamentos! — Bia, aparece do nada e se senta no braço do sofá.

— Quem? — Pergunto perdida.

— O que tanto essa cabecinha pensa? — Me pergunta curiosa.

— Nada não! — Respondo a ela que me encara com o olhar de "sei que tá mentindo, fala a verdade." — Que olhar mortal. — Brinco e nós duas rimos

— Fala logo criatura e não adianta dizer que é bobagem.

— Estava pensando na minha vida de gada. — Sorrio. — Tá difícil gostar de alguém nessa vida. — Suspiro

— A rainha do gado falando de paixão, amiga tá bem? — Bia, pergunta brincando.

— Efeito colaterais do amor. — Gargalhamos juntas.

— Sei bem o que é isso coelhinha, mas te garanto que o Coringa, ainda vai assumir ao mundo que você é a verdadeira paixão dele! — Bia, diz com convicção.

— Mas eu não falei do Coringa, como você sabe?

— Um passarinho verde me contou que vocês andaram se pegando no tempo em que eu estava internada. — Ela sorri de lado.

— Crusher, fofoqueiro. — Bia ri.

— Mas também sei que você dois se gostam a muito tempo, percebo isso no olhar de vocês, o próprio Ph disse que apoia e os fãs principalmente são quem mais sonha em ver vocês juntos.

— Isso não daria certo Bia. — Nego. — Por mais que eu goste, mas a gente trabalha juntos, moramos juntos e somos amigos! — Me levanto do sofá.

— Eu também vivia negando meu amor pelo Ph e olho só, acabei com um anel no dedo. — Ela mostra a aliança. — Vai ser feliz garota, esquece o mundo e viva o amor.

— Mas... se não der certo? Se ele continuar gostando da vaca da ex dele? Se eu me machucar? — Entristeço

— Babi, a vida não é um morango. Você vai cair, levantar, errar, acertar. — Ela suspira. — O certo é tentar, se não der certo meu colo vai estar disponível para você chorar. Vive o hoje o amanhã a gente vê depois! — Bia, sorri.

— Uma ótima conselheira em.

— Tenho minhas táticas de conselhos amorosos. — Ela pisca.

— Boa tarde meninas! — Jesus, aparece nos cumprimentando.

— Boa tarde, Jesus! — Respondemos juntas.

— Podem por favor me ajudar a arrumar as coisas para as gravações? — Ele nos pede sorrindo.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora