Capítulo cinquenta e seis

941 66 32
                                    

Bia POV.

Manhã seguinte — 06:21 A.M.

Passei a madrugada inteira em claro, pensando em várias coisas. Assim que o dia amanheceu sai da cama o mais rápido possível, não conseguia dormir como também sei que não conseguirei passar o dia deitada, além de que tenho que arrumar minhas coisas já que meu vôo sai em algumas horas, ainda tenho que fazer check-in e avisar às meninas. Bom, eu basicamente tenho poucas horas para muita coisa.

— Vejo que alguém caiu da cama. — Minha mãe, ri se aproximando e me entrega um copo térmico. — Temos pouco tempo então comprei o café, esse daí é um macchiato com bastante caramelo.

— Melhor mãe do mundo, sem condições. — Abraço ela que beija o topo da minha cabeça. — Mas eu tenho que começar a arrumar minhas malas. — Tomo um gole do meu café saboreando o doce.

— E como eu sei que você é péssima com isso, eu estou aqui para te ajudar.

— Eu também sou uma ótima irmã e vou ajudar mesmo contra minha vontade de deixar você ir. — Me viro e vejo Sophia, com um biquinho triste.

— Que dó da minha princesinha, mas você sabe que é o melhor para mim e para seus afilhados. — Sorrio e coloco a mão na barriga pequena.

— Eu quero que você me dê notícias toda os dias e todos os meses me mande fotos do ultrassom, não quero perder nenhum detalhe dos meus netinhos.

— Pode deixar que eu vou dar notícias e fotos para vocês todos os dias, mas vamos logo eu tenho que arrumar logo essas coisas. — Apresso elas que riem.

Minha irmã pega seu café sobre a mesa e voltamos para meu quarto, coloco meu café sobre a minha mesa e abro o guarda-roupa pegando as três malas com a ajuda da minha mãe. Coloco as malas sobre a cama e minha irmã vai saindo do closet com vários montinhos de roupa, principalmente roupas de frio. Por sorte meu closet do meu apartamento é organizado já que só venho aqui quando não estou bem.

Com a ajuda das duas, em pouco tempo conseguimos arrumar as três malas com roupas de calor e frio, sapatos, tripé, maquiagem, higiene pessoal e tudo o que preciso para o tempo que estiver fora. Fecho a mala de mão por último e a coloco no chão, minha avó mandou minha passagem e a reserva do hotel em que ficarei hospedada pelo meu e-mail então já tenho tudo certo. Confirmo minha bolsa todos os meus documentos, passaporte, cartões e dinheiro.

Assim que terminamos a organização das malas ainda organizamos o apê e no final de tudo arrumado nos jogamos no sofá, cansadíssimas.

— Viagem de última hora é foda viu, tô morrendo de cansaço. — Minha irmã reclama, mexendo em seu celular.

— Nem me diga Sophi. Eu necessito de um banho. — Minha mãe, murmura ao meu lado.

— Você já falou com as meninas? — Minha irmã, pergunta com a sobrancelha arqueada.

— Vou mandar mensagem para elas daqui a pouco e vou tomar um banho.

— Então é bom se apressar, não temos muito tempo. — Minha mãe alerta se levantando.

— Ok, estou indo.

Corro para o banheiro do meu quarto e abro meu WhatsApp mandando uma mensagem para as meninas no nosso grupo secreto.

Meninas Super Poderosas💞

Me:

Meninas por favor me encontrem no aeroporto de Guarulhos em uma hora

Não me peçam explicações agora

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora