Capítulo quatro

4.6K 223 29
                                    

Bia POV.

- Hello meus amores, sejam bem vindos a minha primeira Live aqui na Nimo e hoje já estreando minha chegada aqui na Loud! - Sorrio para câmera e meu chat começa a lotar. - Sim galera, o contrato que eu estava falando a um tempo atrás era o contrato da Loud. - Respondo as perguntas.

[...]

SENHOR, eu estou exausta, fiz sete horas e meia de live, conversei bastante com o pessoal do chat, joguei, mostrei meu quarto, falei dos meus próximos vídeos, mas agora tenho que organizar minha rotina de gravação. Minha cabeça chega dói só de pensar nesse tanto de coisa que tenho para fazer, ai que saudades da minha mãe cuidando dessas coisas para mim.

Olho meu quarto em volta e vejo que minha mala ainda está na cama, já que minha live acabou, vou ter que arrumar minhas coisas e dar uma decorada nesse quarto deixando-o mais minha cara, levanto da cadeira macia e caminho até a cama, começo a retirar as roupas da mala e as deixo separadas em montinho, já aproveito também para separar com qual roupa vou hoje à noite para a balada com o pessoal.

Assim que termino de separar todas as roupas e sapatos que são apenas tênis e alguns saltos, levo de montinho em montinho até o closet, vou colocando as peças organizadas em seu devido lugar as separando por calças jeans e moletom, blusas, saias, shorts, etc... Já estou a um bom tempo aqui no closet arrumando as roupas, não demora muito e ouço batidas na porta do meu quarto, grito de dentro do closet para a pessoa que entre.

- Bia? Bia? - Pela voz, reconheço que é a Babi.

- No closet! - Grito para ela.

- Misericórdia menina, que zona é essa?

Encaro o chão e ela me acompanha. Minha mala está jogada junto com alguns sapatos, umas nécessaires e umas peças pequenas.

- A vida de organização não é para mim. - Rio e a morena me acompanha. - Precisa de alguma coisa?

- Além de te chamar para ir comer, avisar que já está quase na hora da Austrália e vejo que você nem banho tomou ainda. - Agora presto bem atenção na garota a minha frente e vejo ela já arrumada.

- Tá brincando né? - Largo algumas peças de roupas no chão e pego meu celular olhando as horas, são quase nove da noite. - Meu Deus, nem vi o tempo passar.

- Percebi isso. - Babi, ri da minha cara de desespero.

- Eu vou só organizar essas últimas peças, já tomo um banho correndo e saio.

- Ok, a gente tá na sala.

Babi, sai do closet e ouço a porta do quarto fechar, rapidamente recolho as últimas peças de roupa e as guardo, descido mais rápido ainda o que calçar e já saio do closet com tudo em mãos, as deixo em cima da cama e adentro em meu banheiro, olho dentro do armário e encontro toalhas limpas. Deixo uma toalha sobre a pia, retiro minha roupa, prendo o cabelo, ligo o chuveiro e adentro no mesmo tomando o famoso banho de gato.

Termino o banho me enrolo na toalha e já saio para o quarto, tranco a porta, seco o meu corpo e me visto, faço uma make rápida e básica, solto meus cabelos e penteio os mesmos, coloco minha roupa. Arrumo minha baguncinha coloco uma argola, pego meu celular, documento e cartão, coloco tudo na campainha do celular que é prático e saio do quarto. Caminho para a sala e já encontro todos basicamente prontos, não demora muito e Gs, vem em minha direção.

- Meus amigos, a garota lançou a braba na Calvin Klein! - Gs, comenta com o pessoal e caminha até meu lado pegando em minha mão me fazendo dar uma voltinha.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora