Bia POV.
Manhã seguinte, São Paulo - 10:15 A.M.
- BOM DIA POVO BONITO! - Chego na cozinha gritado assustando todos que estavam lá.
- Vai gritar no inferno Bia. - Babi, se vira para mim puta da vida e vejo seu moletom molhado de café.
- Bom dia menina Bia! - Tia Vera, me cumprimenta com um sorriso no rosto.
- Bom dia tia! - Sorrio de volta. - Qual a boa para hoje? - Pergunto me aproximando do fogão.
- Tá andando demais com os meninos em Bia. - Carol ri.
- Aí gente me deixa, tô com fome tia. - Encaro ela com os olhinhos brilhando. - E pelo amor de Deus me diz que não é nada daquela lista fitness que o Bruno, fez?
- Não Bia, hoje eu vou deixar você comer algo mais gostoso. - A senhora sorri para mim e abre o forno retirando de dentro um delicioso pedaço de bolo de cenoura com bastante calda de chocolate.
- Tia do céu, você acaba de se tornar o amor da minha vida. - Abraço ela de lado já que a mesma estava mexendo em algo nas panelas.
- Eu sou o amor de todos vocês, se não vocês morreriam de fome. Agora vai comer logo! - Ela ordena me entregando o bolo.
- Ok, mãe! - Brinco e coloco o prato na bancada onde tomamos café.
- O chefe volta quando Bia? - Babi, pergunta e pego a jarra de suco na geladeira.
- Não sei, não falo com ele desde ontem. Estava cansada demais dormi cedo e até agora não consegui pegar meu celular. - Dou de ombros e me sirvo com um pouco de suco. - Mas se não me engano ele vai passar dois dias no Rio ainda.
Me sento na mesa para tomar meu café e no fim acabo tendo que dividir meu bolo com às esfomeadas das meninas. Durante o café, conversamos alguns assuntos aleatórias, rimos do dia seguinte da nossa festa do pijama que Babi, Sophia e Carol receberam a maior lição do Jesus, e conversamos algumas coisas com tia Vera.
Assim que termino a última faisquinha do meu bolo, termino de tomar meu suco e me levanto colocando o que sujei na pia. Pego a bucha e detergente lavando o que sujei, a base dos questionamentos da tia sobre não precisar fazer isso. Depois seco minhas mãos e vou com as meninas até a sala descansar um pouquinho, carregar duas crianças dentro de você e todo o cansaço do dia-a-dia não é fácil.
- Bom dia, flores do dia! - Jesus, passa por nós com um enorme sorriso no rosto.
- Bom dia Jesus, que animação toda é essa? - Pergunto encarando ele que tem um sorriso bobo nos lábios.
- Apenas acordei de bom humor. - Ele se vira arrumando a câmera no tripé da sala.
- Tá bom Jesus, conta outra que essa não cola. Todo dia você acorda de bom humor, só que hoje tem algo a mais nesse humor. - Babi, disse para ele arqueando a sobrancelha.
- Não tem nada demais dona Bárbara, apenas convidei uma amiga para sair, só isso. - Ele diz como se fosse simples.
- SÓ ISSO? - Carol, surta bem do meu lado.
- Nossa senhora Carolina, eu vou ficar surda ainda. - Coloco a mão no ouvido.
- Só isso sim, Carolina. - Jesus sorri de lado.
- Quem é ela? A gente conhece? É bonita? Vocês namoram? - Babi, pergunta como uma criança curiosa.
- Por que vocês não fazem como a Bia, e não me questionem? - Ele arqueia a sobrancelha tentando ser bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...