Sophia POV.
Véspera de ano novo, 16:22 P.M.
A organização para a virada do ano em minha casa está a todo o vapor, já que minha querida avó resolveu vir para o Brasil, após saber que Bia está grávida, minha mãe surtou e disse para tudo mundo passar a virada aqui, eu só não sei onde é que ela vai enfiar tanta gente.Termino de arrumar o último quarto de hóspedes da casa com os mais caros lençóis de fios e travesseiros macios que minha mãe me obrigou a colocar nesse quarto já que minha avó só dome se a cama estiver arrumada desse jeito. Coloco toalhas limpas no banheiro e deixo o aromatizador de ar ligado.
Saio do quarto fechando a porta e suspiro alto, pego meu celular no bolso do shorts e desço às escadas enquanto converso com Gabriel. Ele viajou dias antes do natal, mas prometeu que estaria na virada do ano, só que até agora ele não chegou em São Paulo e estamos a poucas horas do pessoal vir para minha casa.
Ao chegar no começo da escada, sinto o delicioso cheiro de carne assada. Vejo uma das cozinheiras que minha mãe chamou para ajudá-la passar com vários pratos em mãos indo para a sala de jantar. Caminho até a cozinha e vejo a mesma movimentada de mulheres cozinhando.
— Finalmente você apareceu. — Minha mãe diz se virando para mim. — Deixou o quarto como sua avó gosta?
— Os lençóis mais caros, com fios originais e os travesseiros mais macios que tem.
— Ótimo. — Minha mãe respira fundo e percebo que ela está nervosa.
— Mãe, calma tá tudo em ordem. A vovó vai amar tudo e a atração da noite é dona Beatriz. — Digo observando os diversos pratos de comida.
— Sua avó me deixa louca, você sabe o quão detalhista ela é.
— Como se você não fosse nem um pouco detalhista né? — Rio dela e começo a correr para fora da cozinha.
— É bom fugir mesmo ou vai levar um tapão. — Ela diz me jogando um pano
— Já tenho dezoito anos dona Cristiane! — Sorrio de lado.
— Mas ainda mora debaixo do meu teto, então até a mocinha sair de casa eu mando em você. — Ela sorri debochada e se vira voltando a fazer suas coisas.
Saio da cozinha e passo pela sala e sala de jantar vendo várias mesas com frios, bebidas, salgadinhos e mais um monte de comida, a mesa de jantar está linda toda montada, arrumada e bem sofisticada. É, esse vai ser o melhor réveillon de todos.
Bia POV.
— SERÁ QUE DA PARA AS DUAS FICAREM QUIETAS? — Surto com as meninas que estão a minha volta discutindo para ver quem será a madrinha do bebê.
— Como a gente vai ficar quieta, se você não decide quem é a madrinha? — Babi, me olha com deboche e cruza os braços.
— Eu ainda não decidi, tenho muito tempo para isso. — Me viro de volta para a penteadeira e volto a fazer babylis no cabelo. — E não insistam mais no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...