Capítulo vinte e quatro

2K 103 5
                                    

Bia POV

Horas depois do café...

Meu deus, hoje vai ser o dia que não vou ter paz. Pela manhã o pessoal tentou fazer uma "surpresa" e quase foram demitidos, o Bruno queria fazer uma chacina de demissão. Foi difícil convencer ele de não demitir ninguém, depois no café o pessoal bombardeou a gente de perguntas e para eles podemos falar que realmente estávamos começando a ter algo, mas nada sério, pedimos sigilo a ele em questão aos nossos fãs já que essa vai ser a parte que a gente quer ver se isso vai realmente dar certo antes assumir em público. Por fim após o café, entramos na nossa rotina de treinamento, x1, mais treinamentos, trabalho psicológico para mantermos a calma, agora estamos no nosso descanso e depois vamos para a gravação de tik tok e a sessão de fotos do dia.

— BABIII, VOLTAN? — Grito as duas e não recebo nenhuma resposta.

Caminho até o quarto das madames e abro a porta não as encontrando, vou até a sala da Babi, fazer live e encontro elas fazendo vídeo.

— Foi mal os gritos meninas. — Sussurro baixinho. — Não sabia que estavam gravando vídeo! — Elas riem e saio da sala fechando a porta.

Caminho até meu quarto e pego minha bolsa, preciso ir no shopping fazer uma compras pois estou necessitando já que vou dar um up no meu guarda roupa e doar as roupas que não uso mais, não queria ir sozinha, mas hoje todos estão ocupados e adiantando suas coisas então, eu vou sozinha mesmo. Caminhos até a cozinha da casa e passo cumprimentando as tias.

— Oiê tias! — Cumprimento elas sorrindo e pego uma maçã na mesa.

— Olá Bia. — Elas me cumprimentam de volta.

— Vocês estão precisando de alguma coisa aqui na casa, que precisa comprar? — Pergunto a elas.

— Estamos sim minha filha, falta as compra do mês ainda, mas o Luiz disse que vocês farão as compras hoje à noite.

— Pode deixar tia, me entrega a lista e eu compro, vou estar no supermercado mesmo já faço uma coisa só. — Me ofereço.

— Há menina você é muito boa, mas os rapazes disseram que farão as compras. — Tia Vera, diz segurando o enorme papel que presumo ser a lista.

— Sem problemas tia Vera, eu vou no supermercado, já compro o que precisa. — Sorrio e depois de alguma relutância, ela me entrega a lista.

Agradeço e elas e me despeço das mesmas, vou para a garagem e abro o meu carro, adentro no mesmo, já conectando o Bluetooth do celular para ouvir minhas músicas, fecho a porta passo o cinto e ligo o celular na música "One do Ed Sheeran". Dou partida e sigo cantando a música animada e feliz, sinto que hoje vai ser um bom dia.

[...]

Estou saindo de última loja onde comprei algumas blusas e shorts, estou com umas dez sacolas no braço e já estou cansada demais, mas lembro que ainda tenho que passar no supermercado. Caminho até o supermercado que tem ali no shopping e pego um carrinho grande colocando as sacolas dentro, por sorte já reparo rapidamente que o local tem um porta volume, caminho até lá e peço dois espaços para guardar as sacolas, agradeço ao atendendo e caminho pelo supermercado olhando a lista que a tia me passou.

Começo sessão do arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar e sal, depois vou para sessão do macarrão, molhos, ketchup, pego uma maionese, alguns temperos, entre outros. Continuo minha saga das compras e chego à sessão dos doces e guloseimas, encho o carinho mais do que já está de vários doces, Nutella, chocolates, barrinhas de cereal porque temos que balancear entre outras besteiras.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora