Bia POV.
1 mês e meio depois...
Desde o ano novo bastante coisa mudou, não só na vida pessoal como na profissional. O ano mal começou e às nossas correrias rotineiras voltaram, principalmente agora que estamos dando início a guerra de TROLAGEM. Basicamente passamos o dia inteiro trolando todos da casa e eu sou a mais lascada do momento já que o Gs, as meninas e até os pro estão me trolando o dia inteiro.Bom, hoje eu completo meu segundo mês de gravidez e já fui mimada mais do que um bebê de colo, minha avó obrigou minha mãe a contratar um arquiteto e uma decoradora para fazer um quarto de bebê em casa, a mãe do Bruno já tem uma decoradora organizando todos os detalhes do quarto de bebê no apartamento dele e eu ainda nem sei o sexo da criança.
As meninas e minha irmã não param de disputar quem vai ser a madrinha, os meninos já até brigaram para ver quem seria o padrinho (eles fizeram até aposta), as avós estão em disputada para saber qual é a melhor, o Bradoock não acredita que não é mais o bebê da Loud e o Bruno não para de encher meu closet de roupas unissex.
É, tá tudo indo muito normal nesse último mês, nem parece que esse povo todo ainda vai me matar antes mesmo dos nove meses. Suspiro alto ao me levantar, virei a madrugada fazendo live comecei dez da noite e terminei as seis da manhã. Eu não tenho mais corpo, não tenho cabeça e tenho uma consulta na obstetra em vinte minutos, eu tô muito atrasada.
Levanto da cama sentindo um cansaço enorme, meus olhos pesam, mas tento me manter acordada. Caminho até o banheiro, tiro o pijama que uso e entro no box ligando o chuveiro na água fria para ver se consigo me manter acordada por pelo menos alguns minutos. Enfio minha cabeça em baixo da água e sinto minha pele se arrepiar com o frio da mesma.
[...]
Termino de prender meu cabelo em um coque, pego minha bolsa e meu celular saindo do quarto que está uma zona de guerra, as tias vão me matar ao ver essa bagunça. Caminho pelo corredor enquanto dou uma averiguada nas minhas redes sociais, ao passar pela sala vejo Voltan e Crusher, sentados no sofá rindo de algo do celular. Não posso negar que eles também é um dos casais mais lindos.
— Boa tarde casal! — Passo por eles que me olham e me cumprimentam de volta.
— Boa tarde, dona Beatriz. Já vai bater perna na rua de novo? — Carol, pergunta cruzando os braços.
— Tá pior que minha mãe querendo saber da minha vida. — Rio. — Tenho consulta e já tô atrasada, beijos! — Jogo beijos no alto e volto a caminhar para a garagem.
Antes passo pela cozinha para roubar algum doce que tiver na despensa. Ao passar pela porta de madeira vejo Babi e Coringa, como eu posso dizer? Se comendo na cozinha, outro fato esses dois não vai demorar muito também para ser pais viu, do jeito que eles andam se pagando por todos os cantos da casa, jajá eu me torno madrinha de novo.
— Vocês dois tem quartos bem espaçosos. Qual a necessidade de transar na cozinha? — Pergunto rindo e abro a geladeira pegando uma barra de chocolate.
— Bia... — Babi, me encara assustada descendo do balcão da cozinha. — Tá aí a muito tempo? — Ela pergunta ajeitando o cabelo.
— Tempo suficiente para saber que esse balcão é usado para fazer nossas refeições e que vocês serão papais em breve. — Sorrio e saio correndo para a garagem.
Abro o carro e entro no mesmo jogando a bolsa no banco de trás, coloco meu celular no suporte e conector o Bluetooth ligando na playlist aleatória, Bruno ficou de me encontrar no hospital já que ele vai viajar hoje para resolver algumas coisas da Loud e dos campeonatos. Passo o cinto e ligo o carro seguindo para o médico enquanto cantarolo uma música totalmente diferente da que roça no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...