Babi POV.
Uma semana depois... — 12:36 P.M.
Uma semana se passou desde que Bia foi embora, posso dizer que nesses sete dias tudo virou de cabeça para baixo e nada mais é como antes. A casa agora se tornou um breu total, o silêncio tomou conta do nosso espaço. Por mais ridículo que parece ser, mas a Bia era uma das pessoas mais animadas da casa, não posso negar que antes dela chegar nós já éramos muito animados, mas depois que ela chegou ela aumentou ainda mais o grau de felicidade da casa, seus temperamentos, suas brincadeiras, seus conselhos e seus surtos nas lives é o que mais está fazendo falta nas nossas vidas nesse tempo.
Muita coisa mudou, depois que ela foi embora. O Ph, se entregou a tristeza e aos choros, sua vida agora é passar o dia no quarto antigo da garota encarando as coisas e deitado na cama dela, apenas se lamentando por algo que ele não lembra de ter feito. Ele não come, não dorme, não sai, não faz nada além de chorar. Ele não entra nas redes sociais, não socializa, não faz vídeos e suas lives são praticamente feitas a força.
Nossa tristeza está maior por causa dele, depois que a mãe da Bia saiu da casa ele explicou tudo para gente, mostrando a foto e realmente acho que nem eu perdoaria algo se visse aquela foto. Mas aqui somos uma família, quando um cai todos nós caímos, quando um está mal todos nós estamos e ele estar sofrendo assim está afetando não só nosso emocional como família, mas também o nosso profissional.
A tia Cris, nunca mais veio aqui depois do ocorrido da semana passada. A Sophia é a única que vem aqui quando o Bak, obriga ela ou quando a Voltan e eu imploramos para ela vir gravar um vídeo com a gente, ela diz para a gente que a mãe dela já perdoou o Ph e não tem nada contra ninguém apenas está na correria com o trabalho.
De todos de nós o Bak, o Jesus e o Mob, são os únicos que mantém um alto astral da casa, o Jesus tenta manter o controle da casa, o Mob tenta levantar nosso ânimo e o Bak continua zen, para ter noção até o Gs diminuiu as pegadinhas, como palavras dele ele diz que não tem graça sem a Bia para a gente atormentar. Nessa mudança rápida, meu relacionamento com o Victor também foi afetado, fazendo a gente se distanciar também por um tempo indeterminado.
A ex dele, está agora em São Paulo a trabalho. Mas passa quase todos os dias ligando para ele e ele me diz não saber como ela conseguiu o número dele. Acabei por me afastar para não me machucar, como também não acho que nosso relacionamento esteja fluindo tão bem, passamos muito tempo brigando e eu percebo em seu olhar que ele sente saudades da vida de solteiro dele já que ele teria dezenas de garota ao seu lado em um estalar de dedos e não precisaria de mim.
Bom, acho que em tudo isso o nosso único refúgio são nossas lives. Ali esquecemos do mundo aqui fora e soltamos sorrisos sinceros por algumas horas, os fãs foram quem mais nos apoiaram nesse momento, mesmo eles ainda não sabendo o real motivo da saída da Bia, acabamos por dizer que era um afastamento por conta da gravidez, mas alguns já perceberam que isso é mentira.
Acabo de terminar mais um vídeo para o meu canal, encerro o mesmo e o envio para o editor, desligo o computador e jogo minha cabeça para trás descansando, mantenho meus olhos fechados por um certo tempo até ouvir o toque de chamada no Pc, abro meus olhos e vejo a imagem da Bia, atendo a ligação ainda desajeitada na cadeira.
Ligação on:
Bia
Sua animação está me dando até gosto de viver em. — Ela diz rindo e encaro a câmera.Babi
Não durmo a dias, eu tô muito cansada. — Suspiro passando a mão pelo rosto.Bia
Como estão indo as coisas aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...