Bia POV.
2 meses depois...
Dois meses se passaram, muitas coisas aconteceram e posso dizer que tudo está indo de bom a melhor, mas vou fazer um breve resumo do que aconteceu nesses sessenta dias que foram os mais loucos possíveis. Para começar, tive uma festa surpresa pós alta, — pois é o povo da casa adora uma festa — fizemos alguns vídeos para a Loud e meu canal para explicar o que aconteceu, recebi inúmeras mensagens de carinho dos fãs, tive que cumprir meu repouso e ficar afastada do Free fire por duas semanas tragicamente.Depois disso tudo continuamos nossas vidas, fizemos várias festinhas e demos continuidade no trabalho, fomos o Vila Mix, para a bgs que foi MARAVILHOSA, curtimos bastantes, participamos dos eventos que teve, lotamos o espaço da apresentação e fomos muito bem recebidos. Tivemos também a entrada de mais um integrante na casa o Thur, ele é o nosso integrante mirim, mas o garoto arrebenta no emulador, adotei ele como meu filho, modéstia parte, nós dois juntos no Free fire arrebentamos.
Bom, tudo está correndo bem, apenas meu relacionamento com o Ph que nem é oficial ainda, mas está estranho, no último mês ele começou a ficar mais frio, mais distante, bem diferente do que ele era, não é mais carinhoso, nem tão atencioso, isso está me preocupando, mas não a ponto de que eu me abale e deixe meu profissionalismo de lado.
— Fala ae, Bia? — Crusher chega de surpresa em meu quarto.
— Olha só quem resolveu dar as caras! — Brinco e Arthur, se aproxima da cadeira que estou sentada.
— Fala ae galera! — Cumprimenta o pessoal do chat já que estou no finalzinho da live.
— Galera, finalzinho de live. Eu vou ficando por aqui, hoje tem musiquinha para encerrar viu... beijos, beijos. — Me despeço do pessoal da live e solto um funk ali, me levanto e começo a dançar com Crusher tudo errado.
[...]
— BIAAAA! — Voltan grIta.
— Diaba loira, você está do meu lado. Pra que gritar meu nome? — Pergunto encarando ela que ri.
— Foi mal, é que peguei mania de grita com a Babi. — Ela ri mais ainda.
— Eu ouvi meu nome viu. — Babi se aproxima me assustando. — O que tem eu?
— Menina, vai matar outro do coração. — Faço cara de espanto e coloco a mão no peito.
— Tá devendo para se assustar tanto? — Ela brinca.
— Tem uns boletos aí para pagar, principalmente do cartão de crédito. — Faço cara triste. — Vida cruel.
— Vamos bater perna no shopping? — Voltan, sugeri.
— Menina eu não aguento mais shopping, quero uma praia, alguma coisa diferente. — Reclamo.
— Parece que vai ter um evento de gala da Garena e toda a guilda foi convidada. — Babi, diz e meus olhos brilham.
— Senti até o poder da Garena agora, "evento de gala". — Sorrio.
— Vamos no shopping? — Crusher se aproxima de nós vendo algo no celular.
— Até tu Crusher? — Brinco e ele me olha sem entender nada.
— Eu o que?
— Nada não! — Respondo rindo e me levanto. — Eu vou tirar esse pijama e a gente já vai.
— Eu vou dispensar dessa vez, tenho... que terminar um vídeo meu. — Babi, se enrola um pouco na resposta.
— Certeza, Babi? — Pergunto desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...