Narradora POV.
Dizem que no momento em que estamos à beira da morte vemos toda a nossa vida passar como flashes, como se fosse um filme. Dizem também que essa é uma das piores experiências da morte já que você lembra de tudo o que quer e não quer. Bem, Bia viu um filme da sua vida completamente, dos melhores aos seus piores momentos, ali ela reviveu tudo o que passou, lembrou dos melhores momentos com as melhores pessoas, como dos piores momentos com as piores pessoas.
Alguns minutos depois do carro capotar, outras pessoas começou a se aglomerar em volta do barranco onde o carro rolou, todos os curiosos tiravam fotos e perguntavam uns aos outros se sabiam quem era o ou a motorista. Ninguém fez nada por um longo tempo até um desconhecido pedir para ligar aos bombeiros já que começava a subir um forte cheiro de gasolina e precisariam tirar o mais rápido possível a pessoa de dentro do carro. Duas boas almas se ofereceram para descer o barranco e ajudar a pessoa que está no carro mesmo sem saber quem é, enquanto uma moça ligava desesperada para a ambulância.
Os dois homens que se ofereceram para ajudar Bia, desceram o barranco e foram até o carro que antes bonito agora todo amassado e sem vida. Eles se abaixam deitando seus corpos no chão e veem a garota de longos cabelos presa de cabeça para baixo com o rosto sagrando e todo machucado.
— Jesus, se essa garota sobreviver ela vai ser um milagre. — Um dos rapazes diz com pena da morena que tem o rosto pálido.
— A gente tem que tirar ela agora, esse carro vai explodir a qualquer momento. — O outro rapaz diz e tenta abrir a porta mais a mesma está emperrada.
Os dois tentam de todas as formas tirar Bia, do carro enquanto a ambulância não chega, tentam mais uma vez abrir as portas, mas sem sucesso já que as mesmas estão emperradas pela batida, principalmente a de Bia. A única forma deles tirá-la do carro é pela janela quebrada e assim fizeram, um dos rapazes conseguiu um canivete onde cortou o cinto de Bia, os dois rapazes se juntaram e puxaram o corpo da garota para fora com uma certa dificuldade, ao tirarem o corpo da morena do carro palmas foram dirigidas a ele.
Minutos depois o barulho alto da sirene foi ouvido por toda a rua, o carro da ambulância rapidamente parou próximo ao barranco e de dentro do mesmo desceu três paramédicos, que rapidamente conseguiram uma forma de descer com a prancha médica em seguida, ao descerem com cuidado imediatamente imobilizaram a garota, fazendo todos os primeiros procedimentos necessários. Verificaram seus batimentos vendo os mesmos fracos e rapidamente entubaram a garota já pensando na forma de subir a prancha com Bia, sobre ela.
— Esse cheiro de gasolina está tão forte! — Um dos paramédicos diz.
— CUIDADO, O CARRO VAI EXPLODIR. — Alguém grita do alto e todos se viram encontrando o carro começando a aparece algumas chamas, rapidamente todos os paramédicos dobram seus corpos sobre a garota protegendo-os e da explosão.
BUM...
— Paciente sem identificação, mulher por volta dos vinte anos. Acidente de carro sem causas prováveis, pulso dez por sete, pressão oito por seis, sistólica em setenta, entubada desde o momento em que foi imobilizada, fratura exposta no braço e perna esquerda, uma fratura na cabeça e lacerações. — Uma paramédica diz enquanto corre para dentro com a maca. — O lado esquerdo dela foi o mais afetado no acidente.
— Trauma um! — A médica ruiva ordena. — Quero um raio-x do tórax e bacia, ultrassonografia do abdômen total, tomografia do crânio e cervical! — A médica pede aos outros e todos começam a se movimentar na sala.
— Doutora pulso fraco, a pressão está caindo de pressa. — Um dos residentes avisa.
— Comecem com vinte e cinco miligramas de atenol. — A médica ordena.
Segundos após a injeção ser injetada os aparelhos ligados ao corpo de Bia, disparam em um barulho agonizante.
— Ela está fibrilando. — Uma enfermeira diz, encarando o monitor.
— Desfibrilador! — A médica ruiva pede e rapidamente o carrinho é empurrado até ela. — Carrega em duzentos. Afasta! — Todos dão um passo e o choque é jogado ao corpo da morena.
— Sem pulso. — Um dos médicos diz.
— Carrega em trezentos. — A doutora pede mais uma vez. — Afasta. — Outra onda de choque é dirigida ao corpo de Bia.
Todos os olharem se voltam para o monitor na esperança de algum sinal de batimento. Ao estarem a ponto de perder a esperança um fio passa pelo monitor e o ritmo cardíaco da garota volta.
— Meu Deus! — A doutora ruiva diz e sente o corpo um pouco mais aliviado. — Chamem a ortopedia, façam um eletro.
Assim começam mais uma vez todos os processos necessário, o pulso da Bia volta a cair a cada momento que se passa e dessa vez para os médicos ela não teria chance alguma de voltar a vida, pupilas dilatadas, corpo pálido, ela está à beira da morte, neste momento ela necessita de um milagre.
Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...