Capítulo Especial

3K 154 30
                                    

PlayHard POV.

Duas semana e meia depois...

Já tem basicamente quatro meses que a Beatriz entrou na casa e mano, essa garota chegou mudando muita coisa, na minha vida principalmente. Eu me vejo quase todos os dias na mansão só por que não consigo ficar muito tempo longe dela, parece macumba, eu não sei mais tem uma coisa que me faz querer se perder nessa garota, me faz querer ficar vendo ela sorrir alegre, demonstrar seu carinho e atenção a todos, me faz querer sempre cuidar dela e principalmente depois dela ter me contado sobre o ex, eu quero guardá-la em potinho para mim.

Essa garota é toda perfeita e vai me dar muita dor de cabeça, mais do que já está me dando, eu preciso de conselhos, preciso de alguém que me ajuda a esquecer isso ou a pelo menos entender isso. Nesse momento estou no escritório que tem aqui na mansão da Loud e vejo o Luiz entrar na sala a procura de algo.

— Ph, você viu onde est... Está tudo bem? — Ele me pergunta e continuo viajando em pensamentos. — Bruno? — Estala os dedos na frente do meu rosto.

— O que? — Pergunto perdido.

— Tá perdido no tempo é?

— No tempo não, mas sim em uma pessoa. — Suspiro e ele se senta em uma cadeira na minha frente.

— Se quiser conversar sou todo ouvidos! — Diz todo conselheiro

— É a Bia. — Ele me olha sem entender. — Desde que conheci ela no dia da assinatura do contrato, essa garota tem mexido comigo de uma forma sem igual.

— Como assim? — Ele pergunta como se já estivesse entendendo o que está acontecendo.

— Sei lá, mas o jeito meigo, alegre, educada e carinhosa dela pelos fãs, pelo público, pôr a gente, faz ela uma pessoa sem igual, o sorriso dela doce, o jeito maluca e desligada de algumas coisas, a forma calma e curiosa de falar, a batalha por suas conquistas e posicionamento depois de todo sofrimento. Tudo nela me faz tremer por dentro, é como se fosse macumba isso, ela mexe comigo sem nem estar perto, quando eu estou longe quero estar perto e quando estou perto quero estar mais perto ainda. — Falo com um sorriso que aparece do nada.

— Se eu falar que você está apaixonado pela garota, você acredita?

Olho para ele surpreso e solto uma risada nasal, não, não pode ser isso. O Luiz, pode ter entendido errado, eu sinto um carinho muito grande pela Bia, mas não a ponto de estar apaixonado, acabei de sair de um relacionamento de anos que machucou no fim e prometi não gostar de alguém por tão cedo para não me machucar de novo, não é isso.

— Não Luiz, não é isso. — Nego com a cabeça.

— Bruno, eu sou teu amigo desde a adolescência, te conheço bem e dá para perceber muito bem que você tem sentimentos pela Bia, que vão além de carinho de amigos. — Me diz, direto. — Eu apoio vocês dois, não só eu como todos!

— Não tem... Impossível eu estar gostando dela, acabei de terminar meu relacionamento, eu só sinto um carinho muito grande por ela é isso.

— Tá negando o que você já sabe, toda a casa já percebeu que você aumentou suas vindas para três vezes mais do que o normal, quase todos os fins de semana você está aqui, entra na maioria das call com a Bia e você fala dela como um adolescente apaixonado. — Ele levanta da cadeira pegando o carregador na mesinha ao lado de onde estávamos. — Não negue sentimentos por alguém meu amigo, a Laís te fez sofrer, mas a Bia pode fazer diferente, ninguém é igual a ninguém! — Ele sai da sala sumindo do meu campo de visão.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora