Capítulo setenta e quatro

885 34 9
                                    

Bia POV.

Uma semana e seis dias depois... — Dia do casamento!

Eu estou assustada, extremamente assustada, as benditas duas semanas se passaram e finalmente chegou meu casamento, eu já estou a ponto de surtar porque essas semanas foram as mais corridas, estressantes e cheias de supressas. Bruno voltou para casa, um pouco mais cedo do previsto, então fiz ele ajudar nas coisas também, Babi está grávida, sim ela está grávida e eu ainda estou esperando minha ficha cair sobre isso, ela e o Coringa estão muito felizes com isso, mas com medo dos fãs, da reação do Bruno e da família deles, que ainda não sabem de nada. Eu avisei a ela que eu irei conversar com Bruno sobre isso, mas sei que ele não irá fazer nada e sim apoiá-la, já que eu o mataria caso ele demitisse a Babi.

Minha irmã, minha mãe e eu corremos contra o tempo para organizar esse casamento, noites sem dormir terminando lista, enviando convites, organizando buffet, decoração, vestido, madrinhas e tudo mais, foi uma correria terrível. Além de que nesses últimos dias estive com um arquiteto e uma decoradora a maior parte do tempo em casa arrumando o quarto dos gêmeos que finalmente ficou pronto e está a coisa mais linda desse mundo.

Nesses dias também os pais de Bruno vieram para São Paulo, acompanhar o casamento, Jean e Gaby também vieram, já que eles foram obrigados pelo Bruno, a estarem aqui, nem que ele precisasse fretar um jatinho para eles vir. Meu pai sabe que eu irei me casar, mas não disse nada se iria vir, isso não foi algo que me importei nunca tive grande convivência com ele e muito menos apego já que ele deixou minha família cedo, mas não posso negar que queria a presença dele aqui, ele ainda é meu pai.

Minha avó também queria vir, mas ela não pode, porém prometeu mandar um presente bem especial, mesmo eu negando que não precisava. Muitas coisas aconteceram nessa semana, as meninas e eu sofremos para escolher o vestido das madrinhas, o meu eu quase infartei elas já que tive que encomendar o vestido pela internet e paguei quase minha alma porque estava em cima da hora, mas ele chegou agora pela manhã e é perfeito, sem condições.

— Meu Deus, esse vestido é maravilhoso! — Babi diz, enquanto devora um pote de Nutella.

— É perfeito! — Seguro ele pelas alças e sorrio me olhando no espelho com ele a frente do corpo.

— Onde está o noivo? — Carol, pergunta ajeitando seu robe.

— Está na mansão com os meninos. — Digo a ela e volto a colocar o vestido no cabide.

Como é tradição de casamento o noivo não ver a noiva durante o dia, convidei as meninas para dormir aqui na casa da minha mãe ontem, e hoje nos arrumarmos aqui já que o casamento será aqui em casa, no jardim que mais parece um salão do que um jardim. Os meninos foram para mansão da Loud e se arrumarão lá, os pais do Ph estão em um hotel junto com Jean e Gaby, mas eles virão antes já que eles também são nossos padrinhos.

— A merda vai ser grande, aquele bando de homens se arrumando sozinhos. — Thaiga, diz rindo.

Paro para pensar e realmente vai dar merda, todos os meninos estão na mansão do influencer, os pro, os emuladores, o pessoal do competitivo e mais um pouco, cblol. Absolutamente a Loud inteira vem para o meu casamento.

— Eu só espero que eles cheguem vivos e inteiros aqui. — Rio e as meninas me acompanham.

Em seguida duas batidas são desferidas na porta e ela é aberta revelando minha mãe e minha irmã com robes vermelho iguais ao meu e das meninas e bob no cabelo.

— Queria ver a noiva mais linda dessa casa e levar vocês para ver um pouquinho da produção lá embaixo. — Minha mãe avisa.

Enquanto eu passo um dia de beleza em casa com as meninas e minha mãe, o pessoal está a todo vapor no jardim organizando e decorando tudo. O pessoal de SPA, cabelo e maquiagem vai vir aqui para cuidar de mim e das minhas meninas, deixar a gente relaxadas até a tarde.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora