Capítulo sessenta e um

874 52 16
                                    

Babi POV.

Duas semanas depois — 14:06 P.M.

Encerramos mais um vídeo da mansão e respiro aliviada por mais um dia pago. Hoje acabamos por fazer apenas um vídeo de manhã e um agora a tarde, temos também que arrumar algumas coisas já que a nova integrante da mansão chega amanhã e a correria vai ser grande. Ph já voltou do hospital e tá ficando aqui na mansão, já que a gente tem que estar pegando no pé dele para ele se alimentar e se hidratar. Finalmente depois desse tempo ele conversou com a Bia, mesmo eles não tocando no assunto do relacionamento deles, mas eles conversaram e ele resolveu ouvir ela e acatar a ordem de se cuidar.

A mansão voltou ao normal agora, as coisas estão se normalizando e tudo tá correndo bem, já voltamos ao nossos treinamentos contínuos, os pro e os emuladores e todos os outros já estão treinando também para os campeonatos e a LBFF, tudo está realmente voltando ao normal.

Carol, Sophi e eu conversamos bastante com a Bia, sua barriga já começou a crescer e a gente está surtando de amores por os bebês que estão chegando, ainda não sabemos os sexos, já que nenhum dos dois colabora nas ultrassom. Recebemos todos os dias fotos da sua barriga e não só a gente como todos estamos apaixonados por essas crianças que ainda nem nasceram.

— Dois reais pelos seus pensamentos! — Victor, estala os dedos em frente ao meu rosto.

Victor, é acho que nós dois estamos indo, não tão bem quanto possam imaginar. Estamos distantes um do outro, já tem dois dias que estamos dando um tempo no nosso relacionamento que está extremamente conturbado, por mais que ele tenta se reaproximar eu tento manter distância, pelo menos só para realmente acreditar que não tem nada errado.

— Não é nada! — Dou um sorriso fraco me levantando da borda da piscina onde foi a gravação de hoje.

— A gente pode conversar? — Ele segura meu braço e me viro para encara-lo.

Ele tem um sorriso simples nos lábios, seu cabelo agora está grande e platinado. Encaro ele por mais um tempo, ele usa apenas uma bermuda azul marinho o deixando ainda mais bonito.

— Eu tenho que tomar um banho e descansar para abrir live mais tarde. — Ele se levanta ainda segurando meu braço. — Pode me soltar por favor?

— Por favor Babi? A uma semana eu tento falar com você, mas você sempre corre.

— Eu realmente tenho que tomar um banho e descansar. — Puxo meu braço e caminho para a escada não ligando para suas chamadas a minha pessoa.

Subo de volta para a casa, entro na mesma ouvindo o silêncio terrível, caminho para meu quarto. Assim que entro, fecho a porta e sinto vontade de me afundar na cama, mas lembro que eu necessito de um banho, vou até o banheiro e encaro por alguns minutos a banheira e o box, no fim decido tomar um banho na banheira. Ligo a água morna e deixo ela encher, jogo alguns sais de banho dentro dela. Enquanto a banheira enche retiro a roupa molhada a deixando no canto do banheiro, prendo o cabelo em um coque e entro na banheira sentindo a água entrar em contato com minha pele me deixando mais calma.

Respiro fundo relaxando o máximo possível. Estou correndo de conversar com Coringa a dias, sei que pode que parecer infantil, mas tem tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo que o meu psicológico tá sendo abalado de uma forma sem igual e essa conversa agora não vai ser a melhor coisa para mim, pelo menos não agora. Deito a cabeça no encosto e fecho os olhos descansando o quanto posso.

— Acho que vai ter que deixar o descanso para depois. — A voz de Victor ecoa por minha cabeça e penso ser um sonho. — Agora a gente vai conversar, Bárbara.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora