Capítulo sessenta e quatro

960 53 6
                                    

Bia POV.

Bruno e eu estamos em frente a porta da mansão, o barulho alto de música é ouvido daqui de fora. Abro a porta branca e entro na casa sentindo o delicioso aroma de casa, não posso negar, as tias fazem um ótimo trabalho na limpeza aqui. O silêncio aqui dentro é grande, mas o barulho de som parece vir do lado de fora.

— Eles estão na piscina. — Bruno, diz passando por mim e vendo se não tem ninguém lá dentro. — Vem! — Ele puxa minha mão.

Caminhamos para a escada que dá ao salão e pelo o que vejo tudo aqui está do mesmo jeitinho que estava quando eu fui embora. O som começa a ficar cada vez mais alto ao nos aproximarmos da outra escada que dá para a área da piscina. Bruno, sai para fora e pelo vidro tenho a visão do pessoal se divertindo na piscina com direito a churrasco e samba, tem uma garota nova também, ela é bem branquinha, baixa e tem os cabelos metade loiro e metade castanho não sei dizer. No momento o pessoal está distraído com a resenha então nem irão reparar quando eu descer.

— Vamos descer, aproveitar que ninguém está vendo. — Bruno, me leva para fora.

— Desconfio que você anda lendo meus pensamentos. — Rio bem baixinho.

— Aprendi com a melhor pessoa. — Ele sussurra para mim.

Descemos as escadas e na hora, literalmente na hora em que chegamos no último degrau todos se viraram nos vendo juntos. Abro um grande sorriso vendo todos surpresos.

— MENTIRA! — Minha irmã corre até mim, abro meus braços e nos envolvemos em um abraço.

Tentamos dar um abraço apertado, mas minha barriga não vai deixar mais isso acontecer por tão cedo.

— Gente eu realmente tô aqui tá, não é um sonho não. — Brinco soltando minha irmã e rapidamente todos vem me abraçar, já se formando uma rodinha a minha volta.

— Meu Deus, você voltou. — Babi diz se aproximando com os braços já abertos e um sorriso enorme. — Você fez tanta falta aqui. — Ela me abraça.

— Eu sei que fiz muita falta na vida de vocês, não precisa me lembrar. — Brinco e rimos.

— Realmente você fez falta demais aqui. — Carol sorri. — Graças a Deus você voltou, não suportava mais aconselhar esse povo. — A loira diz desesperada.

— Nossa, eu sabia que eu tinha feito falta, não acreditei ser tanta assim. — Digo a eles cumprimentando cada um.

— Pelo amor mano, você não sabe o que é aturar o Coringa, por quase quatro meses pedindo conselho. — Crusher, diz cansado.

— Crusher dando conselhos? — Arqueio a sobrancelha. — Eu pago para ver isso.

— Então acredite, ele e a Voltan foram os conselheiros da Loud, nos últimos meses. — Gs, diz rindo.

Depois de um tempinho conversando com o pessoal ali e descobrindo as novidades, me lembrei da nova integrante da casa e vi que nem ela e muito menos minha mãe que também estava aqui na casa vieram falar comigo. Saio da rodinha do pessoal e caminho até a porta de vidro onde minha mãe está parada em pé, apenas olhando tudo.

— Eu gostaria muito de um abraço seu, mesmo que ainda esteja raciocinando tudo o que está acontecendo. — Digo a ela que sorri fraco.

Minha mãe me abraça, seu abraço é confortante, um dos melhores abraços. Desde pequena eu amo abraçar as pessoas e uma das pessoas que mais amo é minha mãe, ela é a pessoa mais importante da minha vida. Ela fez muita falta para mim, espero nunca mais me afastar dela de novo.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora