Bia POV.
— Ai gente, nem acredito que meu plano de juntar Babi e Coringa deu certo! — Digo toda boba, após descer do palco e me aproximar dos meninos.
— Só eu que não sei desse plano ainda? — Babi, me encara cruzando os braços e Coringa abraça a menor.
— Só você queridinha e vai continuar sem saber. — Rio.
— Vocês já sabem como vão começar a lidar com os fãs daqui para frente? — Bruno, pergunta ao mais novo casal.
— Ainda não, mas já sabemos que o surto dos fcs vai ser um dos maiores e seremos assunto por semanas. — Coringa, responde beijando a cabeça de Babi.
— Olha quando eu e o Bruno assumimos nas mídias, fomos notícia e especulações por uma semana, vocês por ser um dos casais mais esperados vai ser por meses. — Digo a eles que balançam a cabeça em positivo.
— Só eu que tô ficando para titia! — Voltan, reclama com uma latinha de energético em mãos.
— Quem manda não assumir que gosta do Crusher. — Brinco e ela me manda dedo.
— Você gosta de colocar lenha na fogueira em Beatriz? — Bruno, diz me abraçando.
Sorrio para ele e deito minha cabeça em seu ombro, sentindo seu perfume e fazendo meu estômago embrulhar. Rapidamente retiro minha cabeça dali e coloco a mão na boca, sentindo a ânsia vir mais forte.
— O que aconteceu amorinha? — Bruno, pergunta me olhando preocupado.
— Eu... — Tento falar, mas a vontade de vomitar vem mais forte ainda e saio correndo para o banheiro.
— BIA? — Ouço me chamarem, mas nem viro para trás. Continuo a correr para o banheiro, segurando o vômito.
Assim que entro no banheiro, passo igual um foguete entrando na primeira cabine que encontro e soltando tudo para fora. Sinto cada vez mais meu estômago embrulhar e mais vômito sair, parece que a omelete de hoje cedo não caiu tão bem. Vômito mais e sinto alguém segurar meu cabelo e passar as mãos nas minhas costas.
— Amiga você tá bem? — Voltan pergunta.
— Tirando o fato de estar com a cabeça enterrada na priva... — Vômito mais. — Privada, eu acho que tô. — Respiro fundo, me sentindo vazia.
Levanto do chão em que estava ajoelhando limpando o canto da boca com a costa da mão, dou descarga no banheiro e caminho para fora da cabine junto com Carol e dou de cara com as meninas.
— A omelete da manhã não caiu bem no meu estômago. — Reclamo, prendendo meu cabelo em um coque.
— Tem certeza que foi a omelete? — Babi, pergunta com um ar de desconfiança.
— A única coisa que eu não tenho costume de comer de manhã, por que? — Pergunto, inclinando meu corpo sobre a pia e abrindo a torneira para lavar a mesma.
— Nada!
— Tenho balinhas de menta quer? — Carol me oferece.
— Bia? Está tudo bem? — Mih, uma amiga nossa entra no banheiro.
— Oiê Mih, tô melhor. O café da manhã não me fez bem. — Explico a ela com um sorriso fraco.
— Menos mal, os meninos estão aí na porta fazendo ronda, preocupados com você. — Ela ri. — O Ph, principalmente que tá quase tendo um infarto.
— Eu já vou sair. — Pego uma bala das mãos de Voltan e retiro a mesma do plástico a colocando na boca.
— Bom, já que você já está bem e tudo resolvido vamos sair? Ainda tem muito tempo para essa festa acabar. — Babi, pergunta já caminhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...