Capítulo dezessete

2.4K 103 15
                                    

Bia POV

Estou no quarto ainda com Babi, depois dela chorar muito e eu a aconselhar demais, ela acabou pegando no sono em meu colo. Me levanto com cuidado para não a acordar e coloco sua cabeça na cama, cubro ela que se mexe um pouco, mas não acorda. Caminho até meu closet e pego um par de roupas para mim e um tênis, estou com fome e estou com vontade de comer fora. Caminho para fora do quarto com minha roupa, meu sapato e meu celular em mãos e vou até o quarto do Ph, já que ele é o único que me veio em mente para poder usar o banheiro.

Caminho até seu quarto e assim que chego em frente à porta, dou três batidinhas na porta e ouço ele gritar para entrar, abro a porta e entro no quarto vendo ele fazer live.

— Fazendo live agora? — Pergunto a ele baixinho que fala com o pessoal para esperar um pouco e abaixa o áudio.

— Sim, tenho que entregar minhas lives também. — Ele ri. — A vida não é um morango.

— Trágico isso! — Faço cara triste.

— O que aconteceu para ter a sua pessoa aqui no meu quarto?

— Preciso de banho e comida! Babi, acabou pegando no sono no meu quarto e para não a acordar resolvi tomar um banho aqui no seu banheiro, posso? — Pergunto a ele sorrindo.

— Sinta-se em casa. — Nós dois rimos, ele se levanta e caminha até mim. — Obrigado, por mais cedo! — Diz bem próximo do meu ouvido me fazendo se arrepiar toda.

— Não tem de que agradecer. — Sorrio e caminho para o banheiro.

Fecho a porta a trancando e deixo minha roupa sobre a pia, retiro a roupa da noite anterior. E as deixo no cantinho, adentro no box e ligo o chuveiro, molhando meu corpo e meus cabelos me fazendo relaxar

[...]

Termino de vestir minha blusa e seco bem meu cabelo na toalha, penteio os mesmo com um pente que tem ali e os deixo solto para secar naturalmente. Pego minhas coisas e saio do banheiro do Bruno, vendo-o gritar pelo Boyaa que ele fez. Caminho por seu quarto e acabo me esquecendo da live e que o pessoal vai clipar minha passeata por aqui.

— Está sim gente, a Bia está aqui porque a gente estava resolvendo umas coisas dela. — Ph, fala e me toco que é o chat. — Vem aqui Bia. — Ele me chama e me aproximo.

Abaixo para ficar visível pela câmera e vejo o chat começar a flodar e o famoso ataque de fãs se iniciar.

Resumo chat on:
"Aí meu coração, é meu bihard"

"Por que vocês dois não se assumem logo?"

"Vocês dois estão namorando?"

"Eu shippo demais esses dois"

"A Laís sabe que vocês dois estão juntos"

" Eles são tão sem graça juntos, preferia a Laís"

"MEU CASAAALLLLL"

"To aqui feito palhaça esperando vocês se assumirem"

Resumo chat off.

— Meu Deus gente, eu não namoro o Ph, não. Eu só estava aqui resolvendo umas coisas do meu contrato. — Invento e sorrio para câmera lendo os comentários.

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora