Babi POV.
Dois dias depois... - Mansão Loud, 14:33 p.m.
Dois dias se passaram, mas parecem que foi uma eternidade que esteve aqui. Fiz um exame de sangue e realmente deu positivo para gravidez de nove semanas, eu ainda não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo e que eu estava grávida, não contei a mais ninguém além da Bia e das meninas, que prometeram manter segredo até eu decidir contar para as pessoas, principalmente para Victor, Ph e meus pais que ainda não sabem de nada.
Minha vida está uma bola de neve, nesse momento. O medo de perder meu emprego e ter que voltar a vida pacata e parada de antes me deixam triste e com medo, mas não posso deixar um filho (a) meu de lado, da mesma forma que eu soube fazer eu tenho que saber assumir minhas responsabilidades. Me levanto da cadeira e olho para minha barriga descoberta e não vejo sinal algum de gravidez, minha barriga continua normal. Respiro fundo e abro a cômoda pegando o papel branco, encaro ele mais uma vez antes de sair a procura do meu namorado.
Tomo uma certa coragem e saio do quarto a procura de Coringa, procuro por seu quarto e do pessoal, mas ele não está. A casa está um pouco vazia já que o alguns saíram, continuo a procurá-lo por todos os cantos de dentro da casa e não o encontro. Quando estou a um fio de desistir ouço um barulho do lado de fora, no lado que dá para a piscina. Saio na varanda e o vejo sentando na borda apenas encarando a água pensativo com Gs, ao seu lado falando animadamente, sinto meu coração acelerar e tomo a certa coragem que me faltava para descer lá.
Desço as escadas segurando o papel em minhas mãos com tanta força a ponto de quase rasga-lo. Quando finalmente chego no andar de baixo meu irmão de consideração me vê e já se levanta vindo me abraçar. Retribui seu abraço e sinto uma vontade de chorar, mas tenho que me controlar para o que vai vir.
- A coelhinha resolveu sair da toca? - Gs, pergunta brincando e me aperta ainda mais em seus braços.
- Eu preciso falar com o Victor. - Olho para ele um pouco triste. - Pode deixar a gente sozinho? - Sua expressão rapidamente toma uma certa preocupação.
- Está acontecendo alguma coisa Babi? - Ele me pergunta preocupado.
- Não, eu só quero conversar um pouco com ele. - Tento acalma-lo, mas ele me conhecer bem o suficiente.
- Tudo bem, mas quero saber o que está acontecendo. - Gs, me solta.
- Tá bom. - Sorrio fraco. - Obrigada!
Agradeço a ele e o vejo subir, sumindo das minhas vistas em seguida. Respiro forte mais uma vez antes de me aproximar do garoto que está na piscina sem me olhar e estranho um pouco isso. Me sento ao seu lado também em silêncio e coloco o papel branco em meu colo sentindo um nervoso se apossar de mim mais do que antes.
- Eu preciso conversar com você! - Victor me diz sem me olhar e já sinto meu coração se acelerar.
- Eu também preciso conversar com você. - Suspiro.
- Deixa eu falar primeiro, eu prefiro que você assimile tudo antes. - Ele diz ainda olhando para baixo e começo a estranhar seu comportamento.
- O que tá acontecendo Victor? - Pergunto levantando seu rosto com minhas mãos o fazendo me encarar, seu olhar transborda tristeza.
- Eu vou ser sincero e o mais breve possível, pois não quero ficar criando justificava nisso. - Começo a me preocupar com o que vem por aí. - Eu quero um tempo Babi.
Olho para ele assustada e sem entender o que eu acabei de ouvir. Calma, eu não ouvi isso né?
- O que? Tempo? Por que? - Questiono ele sem entender nada, nosso relacionamento estava fluindo tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionBeatriz Moreira Santos, mais conhecida como Bia Santos no seu canal do youtube é uma garota de 19 anos que ganhou o coração de milhões de pessoas com seu jeito maluco e espontâneo de viver. Uma youtuber amorosa, dedicada, criadora de maravilhosos co...