Dear Francis

775 89 5
                                    

Querido Francis

Eu deveria ter coragem de lhe dizer isso pessoalmente, entretanto me parece tão difícil olhar em seus olhos sempre tão gentis, e lhe dizer todas as coisas que venho guardando em meu coração.

Sei que ainda está bravo comigo depois da forma como nos afastamos, mas saiba que sua raiva é justificada para mim. Não deveria ter mentido quando me perguntou se havia conhecido alguém, porém temi machucar seus sentimentos caso dissesse que sim.

Já fazem dois anos desde a minha partida da França, e ainda pareço a mesma garota assustada que deixava a casa dos pais em busca de um sonho. Isso é tão ridículo quando falo em voz alta. Eu deveria ser uma adulta agora, já tenho 18 anos e até trabalho em um restaurante fino, aqui de Chicago.

Eu ainda tenho medo de ser adulta Francis, os adultos tem que ser firmes sempre que tomam uma decisão, e eu não gosto de confrontos. Nunca me sinto superior, ainda que ganhe uma discussão.

Ah, Francis, você gostaria da senhora Mary Louise, ela sempre me conta histórias de quando tinha a minha idade. Segundo ela, foi com 18 anos que acabou se apaixonando pelo avô de Travis. Eles viveram uma história de amor tão linda, quase um romance francês como sempre falamos.

Você definitivamente deveria conversar com ela, mesmo que por apenas algumas horas. Vocês parecem gostar das histórias com finais felizes, bem diferente de Travis e Owen. Eles gostam de realismo, e sempre falam que um final trágico é mais real.

Mas não vou me estender nesse tópico agora, eu estou lhe escrevendo para dizer que lamento ter descoberto de meu relacionamento com Travis daquela forma. Eu deveria ter lhe contado antes.

Eu só não sabia como o fazer.

Francis eu me apaixonei.

É tão forte, que sinto medo na maior parte do tempo. Eu não planejei nada disso, nunca imaginei que acabaria tão perdida por alguém, como me sinto por ele.

Não sei se foram os cabelos longos, ou o sorriso de canto sempre brincalhão, ou se foram as tatuagens que ele esconde quando sai para trabalhar. Mas o fato é que eu me apaixonei por ele, e não vejo como sendo algo ruim.

Nós ainda temos muitas coisas para aprender, mas eu gostaria de aprender cada uma delas com ele. Como por exemplo, ser uma boa mãe para o nosso bebê.

Sim Francis, eu estou grávida. E Travis é o pai desse presente que carrego há quase três meses.

Me perdoe não ter sido com você o início de minha família, eu sei que falamos disso por anos desde que descobrimos nos gostarmos bem mais do que como melhores amigos. Eu sinto muito, de verdade.

Não posso te implorar perdão por meio de uma carta, mas lhe peço que não desista de sua felicidade por minha culpa. Eu nunca lhe quis vez triste e sozinho.

Você tem um bom coração Francis, e merece viver uma história bonita com alguém que mereça cada pedacinho seu. Eu sei que não te mereço, mas existe alguém que o merece e você vai encontrar essa pessoa. Apenas não desista.

Sei que agora você deve estar triste pelas notícias, sei também que vai tentar ser gentil quando me responder essa carta, mas saiba que se quiser brigar comigo eu vou entender. Eu sei que você ainda esperava o meu retorno para casa, mas isso não vai acontecer Francis.

Mandei uma carta para o papai, disse que estava grávida e que não havia conseguido realizar meu sonho de ser musicista. Ele ficou furioso, disse que não acreditava no quão estúpida eu havia sido, e disse que tinha vergonha de mim.

Isso doeu Francis. Doeu de verdade.

Meu próprio pai me rejeitou, e mesmo depois de mandar uma carta tão fria e curta, ele ligou para a senhora Mary Louise, e lhe disse que eu era problema dela e de Travis agora.

Ele nem mesmo quis me ouvir, só me disse que nunca mais falaria meu nome em sua casa. E também disse que não quer nenhum vínculo com o meu bebê.

Ele rejeitou o netinho, sem ao menos vê-lo. Como alguém pode ser tão insensível assim?

No fim de tudo Travis me disse para não ficar com isso na cabeça, pois ele vai cuidar de nós. Não sei bem o motivo, mas quando ele me disse isso eu me senti assustada.

Os olhos castanhos dele estavam vermelhos, acho que ele chorou antes de vir falar comigo.

Francis você acha que algum dia, meus pais irão conhecer meu bebê?

Gostaria que sim.
Não quero que ele ou ela, cresça sem uma família unida. É triste não ter vínculos com os avós, tios, primos, e tantos outros parentes. Quero que ele ou ela, tenha pelo menos um irmãozinho, e quero que possa correr pela fazenda dos meus pais junto às ovelhas e pequenos coelhos que eles criam.

Gostaria também, que você fosse o padrinho e o titio Francis dele ou dela. Sei que é pedir muito numa situação dessas, mas você sempre foi meu maior suporte desde que me entendo por gente, e não queria que ficasse fora de nossas vidas nunca. Você foi o meu primeiro amor, e o meu único melhor amigo.

Travis veio como uma surpresa, para me salvar das mentiras de Margarida Melendez ( Você se lembra dela?). Sou grata por ele ter me salvado, e espero que aquela mulher nunca mais se aproxime de nós.

Fique longe dela também, Francis. Ela é mentirosa, e não se importa com as pessoas à sua volta. Tudo o que ela quer, é ser reconhecida pela "polícia", não importa a que custo.

Owen me disse que ela veio mesmo de Porto Rico, mas que não a quiseram como policial lá. Então a dança foi seu plano B, algo que ela quis se agarrar para não ter saído de casa em vão, e ter deixado a filha pequena sozinha lá.

Céus como fui tola, eu realmente achei que ela queria ser minha amiga depois de tudo aquilo. Depois de ter me feito fugir de Travis, por achar que eles estavam juntos pelas minhas costas.

Mon Dieu!

Ah! Não vou falar dela, a senhora Mary Louise me disse que sempre que falo dela, machuco meu bebê, porquê fico irritada e isso não é bom.

Tenho que ficar saudável para quando meu bebê nascer, eu sei que vai ser muito difícil no começo, mas eu vou fazer de tudo para ser uma boa mãe.

Torça por mim, por favor.

Acho que deixei a carta grande demais, me desculpe. Mas eu ainda queria te contar tantas coisas, tem tantas novidades que você precisa saber. Seria mais fácil se você viesse morar aqui, meu tio vai mesmo trazer a loja para Chicago, bem que você poderia vir com ele.

Já pensou em ser auxiliar dele? Pelo menos nas férias, seria legal ter você aqui perto. Quem sabe eu não mudasse sua impressão do Travis, e vocês pudessem ser colegas?

Eu sei que vai negar quanto a isso, mas vocês têm muitas coisas em comum. E não falo só por mim, veja só, vocês dois querem entrar para a polícia. (Eu acho perigoso, mas vocês são teimosos demais)

Você e ele também querem ser do FBI, outra coisa perigosa demais, Mon Dieu.

Olhe eu poderia falar várias coisas que vocês tem em comum, mas isso levaria umas quatro páginas. Ao invés disso, eu vou lhe mandar o telefone da senhora Mary Louise, pode me ligar sempre que quiser, prometo que lhe atenderei.

Saiba Francis, você é especial de verdade para mim, e eu jamais deixarei que se afaste de minha vida. Saberei esperar o seu tempo, mas sempre estarei aqui cuidando da nossa amizade. Somos parte da vida um do outro, e não podemos deixar que tudo termine assim.

Por favor me ligue, eu quero saber se poderia me perdoar em algum momento de nossas vidas.

                              (+1) 309- xxxx-xxx
          
         Com carinho, Maéva Anne Niklasson.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora