A encantadora

2.3K 256 102
                                    

O dia amanheceu rápido trazendo consigo a luz fraca, seguida da brisa quase gélida de um dia típico em Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu rápido trazendo consigo a luz fraca, seguida da brisa quase gélida de um dia típico em Londres. A forma manhosa com a qual a jovem de fios vermelhos se movia ainda embaixo de seus lençóis, mostrava o quanto seu corpo havia estranhado a mudança de horários.

Gaby olhou por uma brecha de seus lençóis a cama ao lado já vazia, e se questionou quanto tempo dormiu até então. Ela esticou sua mão pegando o celular, e deu um pequeno pulo da cama se dando conta de que naquele horário o banheiro estaria cheio.

Tudo bem, ela odiava a ideia de terem outras pessoas no banheiro junto com ela, mas estava tudo bem, pois no dia seguinte ela levantaria antes mesmo das galinhas só para poder ter um pouquinho de privacidade que fosse.

A jovem pegou suas roupas, escova de dentes dentre muitas outras coisas, e seguiu ainda sonolenta para o banheiro, que para o seu azar ficava um pouco longe do quarto onde estava. Seu corpo parecia ainda dormente pelo sono, algo que a fazia se arrastar pelo caminho, onde já haviam alguns alunos despertos.

- Bela tatuagem, ruivinha! - Gaby deteve seus passos após reconhecer aquela voz, ela moveu seu pescoço para o lado onde conseguiu ver Jeongguk com uma toalha em volta do pescoço, secando os fios úmidos de seu cabelo.

A jovem olhou para a perna onde o shorts curto de seu pijama deixava visível não apenas o corpo da raposa, como a composição semelhante a uma aquarela que a compunham. Havia sido uma homenagem a sua avó, uma das melhores pintoras que ela já havia conhecido.

Aquela raposa lhe fora dada em um quadro após fazer dez anos, ela ainda se recordava do sorriso bonito de sua abuelita após lhe entregar o presente. Era uma boa lembrança da senhora de cabelos quase tão vermelhos quanto os seus, e personalidade quase tão marcante quanto a sua tendia a ser.

Sempre lhe fora dito que as raposas eram traiçoeiras, mas Gaby apenas as considerava espertas e de uma complexidade admirável. Era o seu animal selvagem favorito, e talvez aquela homenagem também obtivesse mais de um significado para ela, no fim das contas.

- Obrigada, princesa Mulan! - ela agradeceu com uma carinha engraçada, fazendo Jeongguk rir de forma menos provocativa.

A ruiva logo seguiu para o banheiro onde teve de "lutar" por espaço com outras alunas do curso de dança, o que só a fez se questionar quanto a idiotice de todos os dançarinos daquela universidade. Afinal já lhe bastava Jeongguk sendo sempre tão.... Jeongguk.

Enquanto a ruiva terminava de se vestir - em um dos espaços mais isolados, diga-se de passagem -, as demais alunas seguiam falando sobre os garotos presentes nos cursos, como se estivessem selecionando alguma boa fruta na feira.

Dentre risadinhas falsas, provocações entre elas mesmas, e alguns incentivos quanto a terem atitude, o nome do moreno surgiu na boca de uma das garotas. Fazendo a ruiva se demorar mais um pouquinho, na árdua tarefa de fazer uma trança em seu cabelo.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora