Galáxias × Estrelas

2.3K 231 105
                                    

O atrito contra o piso, a forma como os corpos se moviam de acordo com o ritmo apresentado, as gotículas de suor percorrendo as faces rubras e quentes por conta dos movimentos constantes, os fios de cabelo já desalinhados e respirações pesadas, faziam daquela tarde um dia bem produtivo ao ver dos jovens naquela sala espelhada.

As mãos de Gaby procuraram rapidamente a garrafinha de isotônico deixada próxima a sua mochila, não vendo o moreno ao seu lado a pegar antes dela. Jeongguk riu ao ver a cara desacreditada da ruiva em sua direção, não se importando de beber metade do conteúdo contido ali.

- Custava pedir, Mulan? - ela reclamou empurrando ele com um pouco de força. 

- E perder a oportunidade de te ver brava? - ele perguntou retoricamente enquanto ria - Não resisto a tentação de te irritar.

Gaby semicerrou os olhos na direção dele buscando reprimir a súbita vontade de rir, acabando por se dar conta de que muito em breve sentiria falta de tudo aquilo. Ela sentiria falta de Jeongguk lhe roubando mordidas de cada pêra pela manhã, sentiria falta das provocações bestas que tinham um com o outro, sentiria falta até mesmo dos apelidos que ele sempre lhe dava a cada conversa aleatória que tinham.

Ela estava certa de que todos aqueles momentos lhe trariam saudade quando o verão chegasse ao fim, e mesmo não querendo transparecer todos esses pensamentos ao moreno a sua frente, a jovem acabou soltando um suspiro levemente alto após se dar conta de que estava mesmo apegada à ele.

- Quer assistir um filme comigo, hoje? - ela perguntou se sentando no assoalho gelado da sala.

- Não vai me fazer assistir aqueles filmes melosos de novo, né? - Jeongguk perguntou enquanto prendia o cabelo com o elástico que havia pego dela.

- Você não foi obrigado a assistir aqueles filmes comigo, você viu por conta própria. - ela relembrou de nariz empinado, acabando por ganhar um aperto nele logo depois.

- Você estava quase suplicando por uma companhia, e eu não seria tão cruel ao ponto de te deixar sozinha. - o moreno comentou dando uma piscadela seguida de um sorriso de canto.

Talvez em algum momento daquele verão Gaby ainda confessasse que aquele bendito sorriso a afetava, ou talvez ela ainda lhe dissesse que o simples gesto de jogar o cabelo para trás enquanto sua língua movia aquele piercing, eram capazes de levar sua mente a mil sentimentos diferentes.

Mas por hora ela só queria ser capaz de lhe dizer que sentiria sua falta quando voltasse para Illinois, onde certamente ele não morava. Ao menos em sua mente as chances do Jeon ser da mesma cidade que ela eram praticamente nulas, pois eles não estavam em um filme teen bonitinho, onde os protagonistas se reencontravam após o fim das férias e viviam uma bela história de amor.

Ela gostaria que isso de alguma forma pudesse ser real, mas ainda assim sua mente a prendia a realidade com firmeza, para que não acabasse se ferindo além da conta estipulada para o ano todo.

- Ruivinha, quer ir à um lugar comigo? - Jeongguk perguntou de repente virando para ela.

- Que lugar seria esse? - ela perguntou pendendo a cabeça para o lado.

- Um lugar que você precisa ir comigo. - ele declarou se colocando de pé, não tardando em puxá-la sem ouvir sua resposta quanto ao convite.

O Jeon parecia saber o que rondava a mente da ruiva nos últimos dias desde a "reconciliação", e talvez sua mente ter lhe brilhado o lugar que descobriu por acaso em meio a um passeio com Taehyung, tenha sido uma forma de solucionar não apenas os temores da ruiva, como os seus próprios.

Eles andaram por quase vinte minutos após saírem da Universidade, revelando diante de seus olhos um lado menos visitado por aqueles que buscavam apenas a beleza do país da realeza. Ainda que aquela parte obtivesse tantas belezas quanto todos os pontos turísticos do país, pois havia ali uma beleza mais voltada a épocas onde se buscava a singularidade nas pequenas coisas.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora