Un chico feliz

1.9K 242 66
                                    

Ao que o som de algum despertador ecoava pelo quarto, Gaby se obrigou a abrir os olhos naquela manhã de domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao que o som de algum despertador ecoava pelo quarto, Gaby se obrigou a abrir os olhos naquela manhã de domingo. A ruiva podia sentir o ambiente girando diante de sua visão ainda turva, levando a sua cabeça uma dor nada agradável ainda não muito desperta.

A jovem sentiu seu corpo coçar e arder, podendo notar o quanto estava suja de areia sob seus lençóis tão limpinhos. Ela até mesmo praguejou após se sentar na cama, e ver o estado com o qual havia ido dormir noite passada.

- Se sente bem? - a voz sonolenta de Viollet chamou a atenção dela, que ainda tentava se recordar do que havia feito no luau.

- O que aconteceu ontem? - Gaby perguntou com as mãos nas têmporas, acreditando ser o suficiente para melhorar a dor de cabeça.

- Digamos que você se divertiu muito, ontem. - a acastanhada comentou temendo pela reação da colega, após descobrir o que havia ingerido.

Gaby estranhou a fuga de Viollet ao que via a colega ter pressa para pegar suas coisas, antes de ir para o banheiro. Ela caminhou ainda que bem devagar até a cadeira, onde avistou seu celular esquecido na noite anterior, ela fuxicou um pouco o aparelho com pouca bateria, acabando por ver uma foto estranha em sua galeria.

- Mas o que..? - os olhos da ruiva se abriram mais, não sabendo como ou porquê ela tirou aquela foto.

Não havia apenas uma mas sim oito fotos, apenas do bumbum de ninguém menos que Jeongguk. Ela pareceu em choque pelo que pareceram horas, até que o risinho nada sutil de Viollet a assustou.

- Admito que ele tem um belo corpo, mas não achei que gostasse mais do bumbum dele. - a brasileira provocou, podendo ver o rosto de Gaby ficar rubro instantaneamente - Já te vi olhando muito para as coxas dele, estou surpresa não haverem fotos delas.

Se fosse possível a alma deixar o corpo mesmo que por alguns segundos, certamente a de Gaby já a teria deixado apenas pela vergonha que estava sentindo de si mesma.

A ruiva nem mesmo se sentiu capaz de argumentar quanto a provocação da colega, ela só conseguia olhar para o celular em suas mãos com uma vergonha imensa. Certamente ela precisava se recordar do que havia feito no luau, pois seus temores de que não fossem apenas fotos as lembranças daquela noite, estavam começando a lhe apavorar.

- Não vai tomar banho agora? - Viollet perguntou antes de sair do quarto.

- Vou. - Gaby resmungou pegando apenas algumas peças finas, não sendo capaz de erguer a cabeça durante todo o caminho.

Já deviam passar das cinco da tarde, quando Gaby ousou se levantar novamente de sua cama, e arriscou seguir até a cantina para ingerir algo além de um suco verde tenebroso, que segundo Viollet a ajudaria a melhorar da ressaca.

Ela estava quase saindo do quarto, quando ouviu a voz de quem mais temia encontrar no momento. Pelo timbre de voz de Jeongguk, era possível notar que ele estava preocupado com alguma coisa, mas ela não tinha como saber com precisão o que era.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora