Cosa di famiglia

305 30 13
                                    

	- Para onde estamos indo? - Simon perguntou após a irmã ligar o rádio do carro, trazendo a melodia que ele tanto gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Para onde estamos indo? - Simon perguntou após a irmã ligar o rádio do carro, trazendo a melodia que ele tanto gostava.

Gaby deu um sorriso miúdo na direção do irmão, antes de suspirar e deter o gesto de ligar o carro ainda na garagem de casa.

A ruiva não sabia como dizer ao mais novo que teria de passar algum tempo fora, especialmente agora que ambos estavam tão distantes de tudo o que lhes era comum.

- Eu preciso resolver uma coisa, e vou estar fora no ano novo. - ela comentou incerta - Queria poder te levar comigo, mas-

- Seria perigoso, e não quer que eu fique sozinho em um lugar estranho. - Simon revirou os olhos após terminar a frase de sua irmã, e então suspirou chateado - Tudo o que eu ouço desde o dia em que você voltou de Londres, é isso. Acha que sou burro?

Aquela atitude do menor pegou Gaby de surpresa. A ruiva moveu a cabeça desnorteada ao que piscava algumas vezes, observando o quanto seu irmão estava incomodado.

O olhar da ruiva seguiu a mão do pequeno até o rádio do carro, vendo ele desligar o aparelho e cruzar os braços diante do corpo com um olhar acusatório. Simon nunca havia feito pirraça até aquele momento, e Gaby se atentou ao fato como um grande sinal de alerta.

- Você me esconde coisas há anos! - ele apontou - O Jeongguk fazia coisas erradas não é? Por isso você estava tão estranha quando terminaram. - Simon retirou o cinto de segurança prestes a abrir a porta, mas então ele parou abruptamente - Você também fez algo fora da lei?

- O quê?! Claro que não!

- Mas ele fez, não é? - ele a olhou de forma séria.

Nunca foi surpresa que Simon era uma criança esperta, na verdade, esperta demais para a sua idade. O pequeno sempre foi ágil ao notar o ambiente ao seu redor, e ainda que falasse nada, Simon sempre observava absolutamente tudo.

Ele sabia que a irmã havia sofrido alguns atentados, sabia que haviam sido culpa de alguém conhecido na vida dela, e tinha dúvidas de quem culpar até aquele momento.

Simon sentia que Angeline, Viollet, SeokJin e Jeongguk, possuíam alguma participação nas catástrofes que caíram sobre sua irmã. Mas até aquele momento, o pequeno não sabia qual deles possuía a verdadeira culpa.

- Temos que conversar. - Gaby avisou cautelosa, fazendo um breve gesto para que ele colocasse o cinto novamente.

- Sem mentiras? - ele perguntou desconfiado.

- Eu nunca menti pra você. - ela declarou calma - E não vou começar a mentir agora.

Simon anuiu devagar, recolocando o cinto e deixando que sua irmã o levasse para algum lugar onde ambos pudessem conversar tranquilamente, sem interrupções ou espionagem de alguém de casa.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora