A irritabilidade do moreno após a forma como havia sido tratado por Namjoon, parecia ser maior que a dor recorrente que lhe atingia a espinha a cada vez que ele se movia rápido demais naquela cadeira de rodas. As mãos de Jeongguk apertava com tanta força a lateral da cadeira, que se podiam ver os nós de seus dedos ficando cada vez mais brancos.
Seus olhos seriam capazes de ferir a pele do mais velho apenas pela raiva que emanava de si, deixando claro que estava prestes a perder o restinho de educação e respeito que nutria por ele.
- Não pense que essa cara feia vai me assustar, eu já disse que não vou deixar o Mike te ajudar com isso. - o Kim proferiu indiferente, mexendo em alguns papéis sob a bancada da cozinha.
- Ah vai se fo-
- Qual é Namjoon, não custa nada deixar ele pesquisar isso pro JK. - JiMin buscou intervir, após se dar conta da briga que estava por vir.
- Custa sim. - o Kim declarou levando o olhar para eles - Se o Jeongguk quer favores do nosso pessoal, sugiro que pague ou se torne um de nós.
- Ele é um de nós. - JiMin declarou franzindo o cenho em confusão.
Namjoon riu de uma forma seca e debochada, antes de apontar para os braços do Jeon, seguindo uma linha invisível até sua clavícula. Nos locais indicados por seu rápido gesto de apontar, não continham qualquer tatuagem com o símbolo da Cypher. Algo que era indispensável para qualquer membro existente ali.
- Já fiz mais por essa porra de gangue, do que os idiotas que marcaram a pele depois da iniciação. - Jeongguk declarou com a voz ríspida, seguindo alguns centímetros na direção do mais velho - Se eu estou preso nessa maldita cadeira, é por culpa de vocês. Pra ajudar na porra do carregamento de vocês!
Ambos os jovens engoliram a saliva com certa dificuldade, sentindo o peso da responsabilidade lhes atingindo em cheio os ombros. Eles sabiam que Jeongguk não tinha obrigação alguma de ir ajudar JiMin e Taehyung naquela manhã, ele já havia deixado claro que não faria parte da equipe de cobranças e transporte, mas ainda assim ele havia ido ao socorro de ambos.
Jeongguk não era um transportador, tão pouco um vendedor. O moreno era um lutador e exímio piloto, e isso já era o bastante para que Hoseok não tivesse de lhe colocar na áreas mais perigosas e erradas daquela vida.
- Você não precisava ir. - JiMin murmurou se sentindo culpado em excesso.
- Preferia ter morrido junto ao Tae? Acha que seria menos doloroso? - o moreno questionou com a voz cansada - Eu não gosto de viver as margens da merda da lei, mas isso não significa que eu vá deixar vocês na mão. Vocês são a minha família.
- Sabe que ela não caberá aqui. - Namjoon apontou - Escuta, eu sei que você quer viver uma vida com ela e ter isso de família tradicional. - ele suspirou - Mas como pretende ser da nossa família, sem trazer a sua garota bailarina pra esse lado junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...