In Secret

1.1K 89 23
                                    

Os fios hoje mais claros do cabelo de SeokJin pareciam brincar com a fraca luz do sol, que por ali se espremia para lhe beijar a face tão bonita e cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os fios hoje mais claros do cabelo de SeokJin pareciam brincar com a fraca luz do sol, que por ali se espremia para lhe beijar a face tão bonita e cansada. Seus dedos longos batiam levemente sob sua coxa direita, demonstrando uma ligeira impaciência de estar esperando.

Seus olhos seguiram até o relógio em seu pulso mais uma vez, antes de mover os pés sob o skate um tanto surrado que mantinha como uma agradável lembrança - havia sido um presente de Gaby, no seu penúltimo aniversário.

O Kim suspirou após observar a tatuagem em seu antebraço esquerdo, ele não queria tê-la feito mas não havia sido algo que tivessem lhe dado a opção de recusa. Apenas lhe informaram quanto ao seu posto, e poucos dias depois ele já estava com aquele dragão tatuado em sua pele amorenada, lhe observando como se esperasse muito de si.

SeokJin não esperava nem uma paçoca barata de si mesmo, e ainda assim estava carregando uma responsabilidade medonha demais. Ele não queria estar na própria pele.

- Seokie! - a voz sempre tão doce de Gaby lhe fez erguer a cabeça, podendo ver a figura de fios vermelhos lhe oferecendo um sorriso tão morno.

Por meros segundos ele desejou guardar aquela imagem em sua mente, apenas para se recordar do quão importante ela era para si, e do quão difícil seria quando tivesse de ir embora.

Ele não se deu conta de que já continha algumas lágrimas presas em seus olhos tão bonitos, até que as sentiu cair por suas bochechas quando Gaby lhe abraçou forte, ainda sentado naquele banco de praça.

O cheirinho de camomila lhe tomou o olfato até não saber como libertar o corpo menor, contido em seus braços mais fortes e tão saudosos. Ele havia sentido tanta saudade dela.

- Devia ter me contado sobre o seu avô, eu queria ter estado do seu lado como você esteve ao meu, quando a minha avó morreu. - ela murmurou com um biquinho chateado nos lábios, se afastando um pouco apenas para lhe plantar um beijinho em cada bochecha - Como você está?

- Desejando dias melhores. - ele declarou com uma expressão sôfrega, antes de fechar os olhos com força e suspirar - Senti sua falta. Muito, para ser mais específico.

- Pois fique sabendo, que eu não vou desgrudar de você por um longo tempo, mocinho. - Gaby avisou passando os dedos pequenos pelos fios macios do melhor amigo, tratando de beijar sua testa.

Aquele gesto poderia ser a coisa mais banal na vida de qualquer que fosse a pessoa ao redor do mundo, afinal de contas era um mero beijo na testa de uma pessoa querida na vida de alguém. Nada de mais, de certa forma.

Mas para eles tinha um peso muito maior, era algo que carregava muita importância e respeito. Ninguém entenderia até que eles contassem, mas o olhar trocado por ambos após aquele gesto, se fez compreensível até mesmo para Seong-hwa, que se manteve um pouco distante os observando.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora